Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift lança vídeo misterioso e pede para fãs decifrarem códigos; confira

Taylor Swift lança inédita "You All Over Me", da era "Fearless", e remix dançante de "Love Story"
Taylor Swift lança inédita "You All Over Me", da era "Fearless", e remix dançante de "Love Story"

O que será quem vem aí? Com o lançamento marcado para o dia 9 de abril,Fearless (Taylor’s Version), Taylor Swift, lançou nesta sexta-feira (2), um vídeo misterioso, como forma d enigma para os fãs tentarem descobrir qual é a próxima coisa que a cantora está aprontando.

A porta do cofre está prestes a ficar tão desequilibrada quanto você depois de assistir a este vídeo“, escreveu Taylor Swift. De um cofre dourado, algumas palavras embaralhadas saem, como “EYB”, “INFE”, “ATHTS” e “GENAURIFT”. Na web, fãs já estão tentando decifrar o que os códigos podem significar. Confira:

https://twitter.com/mavi001/status/1378022098329817097

https://twitter.com/aralovestay/status/1378022098166243333

O novo projeto contará com seis faixas inéditas, que não fizeram parte do álbum lançado em 2008. Porém, antes mesmo de lançar o projeto completo com as regravações, Taylor Swift divulgou para os fãs a canção inédita “You All Over Me”, faixa que acabou não entrando para a versão final do disco. Além disso, Taylor também liberou uma versão remix “Elvira” da já divulgada “Love Story (Taylor’s Version)“.

Taylor também revelou que a cantora Maren Morris participa da faixa, nos vocais de fundo. “Uma coisa que adoro nessas músicas do ‘From The Vault’ é que nunca foram ouvidas, então posso experimentar, tocar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Estou muito animado por ter Maren Morris cantando os vocais de fundo nessa música! Produzida por Aaron Dessner e co-escrita por Scooter Carusoe – mal posso esperar por você para ouvir”, contou.

Escute:

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora