Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“The Umbrella Academy” ganhará podcast sobre bastidores da segunda temporada

Divulgação

A segunda temporada de “The Umbrella Academy” chega à Netflix no dia 31 de julho, e essa não é a única novidade da produção: um podcast focado nos bastidores das gravações será lançado, com data marcada para a próxima quarta-feira (29). “Behind The Scenes: The Umbrella Academy” estará disponível no Spotify e Apple Podcast.

Um teaser foi liberado com as vozes de Gerard Way (criador da HQ que inspirou o seriado), Ellen Page (Vanya), Emmy Raver-Lampan (Allison), Robert Sheehan (Klaus) e o showrunner Steve Blackman. Esse projeto não é novo na Netflix, que já fez episódios com bastidores de “Stranger Things” e “The Witcher”.

O elenco do seriado fica completo com Aidan Gallagher (Cinco), David Castañeda (Diego) e Tom Hopper (Luther). No trailer, vemos os heróis viajando para os anos 1960, mas o apocalipse também os acompanhou. Assim, os protagonistas tem uma nova chance de evitar o fim do mundo.

Confira:

Vale destacar que a segunda temporada contará com 10 episódios desenvolvidos por um novo diretor, Sylvain White, responsável pelo filme Slender Man – Pesadelo Sem Rosto. O novo ano ainda vai introduzir alguns personagens inéditos ao longo das viagens no tempo!

Mais notícias para você

Entretenimento

A série ficou famosa pelas suas reviravoltas intrigantes. Até o momento, a temporada final de "The Umbrella Academy" não tem data de estreia.

Entretenimento

O último domingo, 4, foi um dia de imensa alegria para Elliot Page e ele compartilhou a novidade super especial nas redes sociais. O...

Entretenimento

Atenção fãs de cultura pop! A Netflix vai realizar a segunda edição da “Geeked Week”, um evento online super voltado para a comunidade nerd,...

Entretenimento

Nossas expectativas para a terceira temporada de The Umbrella Academy estão altíssimas! Ainda sem uma data de estreia definida, o novo ciclo do seriado...