Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tom Holland e Zendaya teriam feito viagem romântica no 4 de julho

Parece que os últimos flagras dos atores juntos fizeram parte de uma programação romântica.

Tom Holland e Zendaya teriam viajado juntos no 4 de julho
Tom Holland e Zendaya teriam viajado juntos no 4 de julho (Créditos: Robert Marquardt/Getty Images for Sony Pictures)

Aqui vai uma atualização sobre a notícia de que nosso shipp Zendaya Tom Holland estão, de fato juntos. Amigos há tempos e negando com frequência rumores de envolvimento amoroso, os dois ainda não se pronunciaram sobre as fotos que viralizaram na última sexta-feira (2), em que as estrelas da nova franquia de “Homem-Aranha” foram fotografadas aos beijos dentro de um carro. Além disso, Tom e Zendaya estiveram juntos em um restaurante tailandês no mesmo final de semana, e agora, o Entertainment Tonight afirma que ambos os momentos fizeram parte de uma viagem romântica dos dois durante o feriado de 4 de julho.

No último domingo, e feriado nacional nos Estados Unidos, Zendaya parece contar uma história para Tom, e até usa as mãos durante a conversa, de maneira animada. Mais cedo, na sexta-feira (2) eles deixaram uma mansão em Los Angeles e se beijaram no carro.

Segundo o ET, o jantar e a viagem de carro fizeram parte de uma escapada romântica para um hotel durante o feriado norte-americano. Uma testemunha ocular teria dito ao portal: “Zendaya e Tom jantaram só os dois em um restaurante agradável e casual em Santa Bárbara no dia 4 de julho. Eles entraram juntos, sentaram-se e desfrutaram de um jantar discreto. No dia seguinte, 5 de julho, Zendaya e Tom jogaram minigolfe no hotel. Zendaya tirou algumas fotos fofas de Tom e eles estavam rindo, se abraçando e saindo. Eles também almoçaram no hotel juntos e relaxaram à beira da piscina.

E a fonte completa dizendo que Tom e Zendaya “pareciam confortáveis ​​um com o outro e pareciam super fofos e felizes por estar relaxando nas férias”.

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...