Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson e Luisa Sonza ficam ilhados em hotel por conta de ciclone

Reprodução / Instagram

A gente adora ver as férias dos famosos, ainda mais os que fazem a gente rir. Esse é o caso de Whindersson Nunes e Luisa Sonza, que estão sempre fazendo gracinha.

A viagem atual do casal está sendo na África do Sul, mais especificamente nas Ilha Maurício. Até aí tudo bem, certo? Acontece que no domingo (29) eles receberam um aviso notificando os moradores de que, nesta segunda-feira (30), um ciclone passaria pelo local.

Apesar da notícia ser séria, os dois mantiveram o bom humor e souberam continuar aproveitando a viagem. Luisa mostrou que estava na academia enquanto Whindersson treinou luta.

No fim, deu tudo certo e o casal continua são e salvo <3. Whind ainda mostrou nos stories que o ciclone chegou a derrubar alguns galhos das árvores, mas está tudo bem por lá.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...