Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem discussão por causa de Danilo Gentili

O casal teve uma DR após comediante mostrar apoio ao apresentador

Danilo Gentili
Foto: Reprodução/Twitter

Danilo Gentili está sendo processado por insultar a deputada Maria do Rosário, e recebeu mandato de prisão que deve responder por 6 meses em regime semiaberto. Entretanto, o apresentador rasgou o documento de notificação judicial e passou em suas partes íntimas.

Além de criar o movimento #GentiliLivre nas redes sociais. Foi aí que Whindersson Nunes resolveu comentar sobre o caso, e acabou não agradando a sua esposa, Luísa Sonza.

Whindersson Nunes mostra apoio a Danilo Gentili

Após o apresentador criar a hashtag a seu favor e movimentar as redes sociais, diversos fãs e famosos demonstraram apoio a Danilo. Entre eles, o humorista Whindersson Nunes. O comediante chegou a comentar que tudo não passou de um engano.

“Você pode não gostar do Danilo Gentili, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem quer que ele seja preso pela piada, é só por que você não gosta dele mesmo”, escreveu Whind.

Danilo Gentili

O tweet polêmico de Whind para Danilo Gentili – Foto: Reprodução/Twitter

E, quem não gostou nada disso foi Luísa Sonza. Após o humorista comentar sobre o caso de Danilo Gentili, ele desabafou nas redes: “Ah pronto agora uma DR do nada aqui em casa”. A loira é engajada com problemas sociais e não se mostrou a favor do caso. Será que ela deu uma dura no seu maridão.

Danilo Gentili

DR é discussão de relacionamento – Foto: Reprodução/Twitter

Os comentários do Twitter geraram diversas reações, e todas se mostravam a favor de Luísa Sonza. “Uma boa menina faz assim”, comenta um fã, enquanto outra diz “Luisa nunca decepciona maravilhosa sim”. Detalhe: a cantora é feminista e sempre demonstra apoio às mulheres.

Mas não se preocupem, o relacionamento do casal continua em pé. O que rolou foi apenas um DR, e que, convenhamos, todos já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. E aí, o que acharam sobre o caso de Danilo Gentili? Estão a favor ou contra? Conte para nós!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...