Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zendaya será a apresentadora do Oscar ao lado de Brad Pitt, Joaquin Phoenix e mais! Confira lista completa

Zendaya será a apresentadora do Oscar, ao lado de Brad Pitt, Joaquin Phoenix e mais! Confira lista completa
Zendaya será a apresentadora do Oscar, ao lado de Brad Pitt, Joaquin Phoenix e mais! Confira lista completa

Poderosa! Zendaya está cada vez mais conquistando seu espaço no mundo do cinema e, desta vez, fará parte dos integrantes que estão responsáveis pela apresentação da edição 2021 do Oscar. Nesta segunda-feira (12), a Academia divulgou a lista com alguns nomes e já podemos ver quem compartilhará o momento com a artista.

Angela Bassett, Halle Berry, Bong Joon Ho, Don Cheadle, Bryan Cranston, Laura Dern, Harrison Ford, Regina King, Marlee Matlin, Rita Moreno, Joaquin Phoenix, Brad Pitt, Reese Witherspoon, Renée Zellweger e Zendaya são os nomes divulgados. No entanto, a Academia prometeu anunciar ainda mais integrantes.

A premiação manterá o formato do ano passado, onde não houve apenas um apresentador.

mais sobre a cerimônia

Já foram anunciados os filmes, atores, atrizes, diretores e outros profissionais da indústria cinematográfica que concorrem às estatuetas douradas desta edição da cerimônia promovida pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O evento ocorre na noite de 25 de abril e para ver a lista completa das indicações, clique aqui.

Os produtores da premiação também já disseram que todos os indicados estão proibidos de participar da premiação de forma remota e garantiram que fizeram “grandes esforços para oferecer uma noite segura e agradável para todos presencialmente”.

Por meio de uma carta, publicada pelo Deadline, foram expostas as visões de Steven Soderbergh, Stacey Sher e Jesse Collins:

Para aqueles que não podem comparecer devido à agenda ou desconforto contínuo em viajar, queremos que saibam que não haverá uma opção de Zoom para a cerimônia. Estamos fazendo um grande esforço para proporcionar uma noite segura e agradável para todos vocês presencialmente, assim como para todos os milhões de fãs de cinema ao redor do mundo, e sentimos que a coisa virtual comprometerá esses esforços.”

Outra exigência é a de que os indicados não devem aparecer de forma casual – como ocorreu bastante no Globo de Ouro. O evento acontecerá no Dolby Theatre, tradicional palco da premiação, e na Union Station, principal centro ferroviário de Los Angeles.

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Celebs

Brad Pitt ainda não foi acusado, oficialmente, pela justiça dos Estados Unidos

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)