Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: noivo de Pocah comenta relação da cantora com Arthur

BBB21: noivo de Pocah comenta relação da cantora com Arthur
BBB21: noivo de Pocah comenta relação da cantora com Arthur (Reprodução/Globo)

Na última terça-feira (27), Arthur foi eliminado do BBB21. E, após sua saída, o brother, que era um dos maiores aliados de Pocah dentro do reality, recebeu elogios e agradecimentos de Ronan Souza, noivo da cantora.

Queria agradecer o Arthur por essa amizade, que conseguiu sustentar ela lá dentro. E aqui fora para mim está sendo e foi muito difícil todos esses meses. Poder vê-la confortável, não tão triste e conseguindo levar o jogo, me dava força aqui fora. Ele fez grande parte do meu processo aqui fora“, disse Ronan. “Espero poder encontrar aqui fora e ter uma amizade. Ele é um cara super do bem.

fora do BBB…

Logo após sua saída, Arthur foi recebido por Ana Clara no estúdio do Rede BBB, onde viu as primeiras cenas do programa fora da casa e comentou diversos temas. GilbertoFiukProjotaCarla Diaz e Juliette foram alguns dos temas centrais.

“Eu vejo o Gil como uma das pessoas que vai para o Top 3, fácil! Acho que a Camilla vai sair. Eu não consigo apontar o dedo para a Pocah. É uma pessoa que eu amo, virou uma amigona e quero manter aqui fora”, começou dizendo sobre a continuação do reality show.

Óbvio que teve declaração para Projota: “Agora não estou mais com medo. Ele é meu amigo ainda. Fico muito feliz. Confesso que, quando eu perdi ele, pensei, ‘cara, deu ruim’. Mas, na verdade, foi quando eu tive que me abrir para outras pessoas. Eu tive que tornar a coisa mais leve, porque eu estava muito fechado. Ele era o meu porto seguro ali”.

Então, Ana Clara trouxe os VTs das brigas com Fiuk: “Não me orgulho. Ser chamado de mentiroso, de covarde, são coisas que eu não sou. Eu não me arrependo. Fiquei mal com a situação. Algumas coisas começaram a me ferir mais do que o normal e essa foi uma delas. Não me orgulho nem um pouco”.

E será que teria rolado com Juliette? Arthur comentou sobre o assunto: “Uma menina linda, uma pessoa incrível, aqui fora seria uma outra situação. Eu não teria coragem de ter tido alguma coisa lá dentro tendo tido alguma coisa com a Carla.”

Confira o papo completo aqui.

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Entretenimento

Na semana passada, a MTV Brasil divulgou a lista dos indicados a 5ª edição do MTV MIAW. Em 2022, são 35 categorias que buscam...

Entretenimento

Como já sabemos, junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e foi pensando que a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a...

Moda

Se você é daquelas que ama ficar de olho nas tendências que surgem lá no TikTok provavelmente já viu o novo viral: cropped de...