Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Billie Eilish canta “Male Fantasy” em show intimista

A apresentação está disponível no YouTube.

Billie Eilish canta "Male Fantasy" em show intimista
Billie Eilish canta "Male Fantasy" em show intimista

A divulgação do novo álbum de Billie Eilish, “Happier Than Ever”, rendeu uma performance intimista para o especial VEVO Performances. Em um clima intimista, a cantora apresentou “Male Fantasy” e o vídeo está disponível para todos os fãs no YouTube.

“Todos nós da VEVO somos grandes fãs de Billie há anos e adoramos trabalhar com ela. Nós pudemos trabalhar de perto com ela nessas performances oficiais ao vivo e é evidente o quanto eles misturam a estética dela com o som criativo desse novo material”, disse JP Evangelista, vice-presidente de conteúdo da VEVO, em comunicado à imprensa.

“Billie está sempre muito envolvida na visão de seus videoclipes, e sua opinião detalhada é uma grande parte do que faz essas performances especiais. Tem sido um grande prazer assisti-la desabrochar para a superestrela que ela é hoje, desde seus primeiros videoclipes, para shows bem intimistas, Billie é realmente única. Nós mal podemos esperar por mais colaborações de sucesso no futuro”, completa.

O cenário escolhido foi um quarto, e acompanhada do irmão, Finneas, que tocou violão, Billie deu um gostinho da nova canção. Confira:

Billie Eilish é muito fã do Brasil e nós podemos provar! Além de incluir “Billie Bossa Nova”, inspirada nos ritmos musicais brasileiros, em seu novo álbum “Happier Than Ever”, a loirinha ainda falou sobre a gente em entrevista para BBC 1. Além disso, através de um fã clube, mandou um vídeo para lá de fofo.

https://twitter.com/BillieEilishBR/status/1421930030872023040?s=20

Billie foi questionada se já havia vindo ao Brasil, o que negou, visto que sua turnê marcada em 2020 teve que ser cancelada devido a pandemia do coronavírus. No entanto, ela afirmou que ainda tem planos de aparecer por aqui! Lembrando que a cantora já anunciou a Happier Than Ever Tour, seria sonhar demais ter datas marcadas aqui?

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!