Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Billie Eilish revela namoro com rapper no documentário “The World´s A Little Blurry”

Billie Eilish fala sobre novo álbum: "Não teria feito se não fosse o coronavírus"
Billie Eilish fala sobre novo álbum: "Não teria feito se não fosse o coronavírus"

“The World´s A Little Blurry” já está entre nós! O documentário que tem o objetivo de mostrar mais sobre a vida de Billie Eilish e sua relação com os fãs chegou nesta sexta-feira (26), na AppleTV+ e já está dando o que falar.

Isso porque, durante o longa a cantora fala sobre seu relacionamento com o ex-namorado Brandon “Q” Adams, que é conhecido por seu nome artístico 7: AMP. Também não sabia dessa? É porque o relacionamento foi mantido em segredo do mundo por mais de um ano.

O documentário mostra vários momentos dos dois de mãos dadas e se abraçando. Há filmagens deles nos bastidores de um dos três shows da cantora no The Fonda Theatre em Los Angeles, em novembro de 2018. Na época, ela tinha 16 anos e ele 22.

Ela ainda revelou o motivo de ter terminado com o rapper: Eu simplesmente não estava feliz. E eu não queria as mesmas coisas que ele queria e não acho isso justo para ele. Eu não acho que você deveria estar em um relacionamento, super animado com certas coisas que a outra pessoa não dá a mínima”.

sobre o documentário

Durante uma entrevista para o programa The Late Show with Stephen Colbert, ela revelou que a Billie de uns anos atrás pode não a agradar muito como antes. “É nada menos do que eu. E isso é um pouco desapontante porque eu era bem irritante na época. É pesado, é difícil para eu assistir“.

Ela contou que quando viu o documentário pela primeira vez, levou cerca de cinco horas para digerir tudo. “Eu não ia deixar ninguém ver antes que eu assistisse…A primeira versão tinha cerca de três horas de duração, talvez até mais. Demorou cerca de cinco horas para que víssemos tudo porque a gente ficava parando“, comenta citando três amigos que assistiram junto dela. “Teve um certo momento em que eu parei, gritei e fiquei correndo pela casa“.

Ela ainda finalizou desabafando sobre como o documentário não deve refletir tudo o que ela é, e sim uma pequena fração de sua vida.

No trailer do projeto podemos ver a artista durante as gravações de seu álbum de estreia, “When We Fall Asleep, Where Do We Go?”, ao lado do irmão FINNEAS, que ajudou na produção do documentário. Também vemos melhor a relação de Billie com os fãs e como eles são importantes para ela.

Ela também comenta sobre o processo de começar a compor as músicas: “Eu pensei, por que não transformar isso em arte ao invés de apenas sentir?“.

Veja o trailer completo:

Segundo o The Hollywood Reporter, Billie recebeu o valor milionário de US$ 25 milhões – aproximadamente R$150 milhões – para estrelar o documentário, que tem como foco mostrar os bastidores da vida da artista após o sucesso do álbum When We All Fall Asleep Where Do We Go?.

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!