Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Black Adam”: filme de Noah Centineo como super-herói ganha data de estreia

Animada para ver Noah Centineo como um super-herói? O ator será responsável por viver dois diferentes nos cinemas: Esmaga-Átomo, no filme Black Adam, e Príncipe Adam/He-Man em Mestres do Universo. Nesta segunda-feira (29), a data de um dos filmes foi anunciada.

DC Comics anunciou que Black Adam está previsto para estar nos cinemas em julho de 2022. Pelo Instagram, eles ainda escreveram que “a hierarquia de poder da DC está prestes a mudar!”, marcando uma nova era de super-heróis.

Protagonizado por Dwayne Jonhson, o filme contará a história de um arqui-inimigo de Shazam, que será uma que causará conflitos no universo DC.

E para quem conheceu e se apaixonou por Noah Centineo em “Para Todos os Garotos que Amei”, as imagens a seguir são ótimas! É que o ator postou em seu Instagram uma série de fotos em que mostra seu corpo, claramente definido para viver os super-heróis.

Confira:

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

A web ficou surpresa com a semelhança entre Lucas Bley e o ator da Netflix.

Entretenimento

A atriz acredita em um desfecho diferente na franquia "Para Todos Os Garotos Que Já Amei".

Entretenimento

Mais uma produção para amarmos Noah Centineo! Depois do sucesso que fez na trilogia de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“, o ator...