Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes comenta sobre baile de formatura em Riverdale: “É muito dramático o que acontece com Varchie”

Divulgação / CW

ATENÇÃO: Se você está fugindo dos spoilers da quarta temporada de Riverdale, melhor deixar essa matéria para depois!

Os fãs de Riverdale tem bastante tempo para teorizar sobre a quinta temporada que só chegará nas telinhas da emissora CW em 2021 – e essa previsão depende de como estará a pandemia do coronavírus. Entretanto, o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, e a intérprete de Verônica Logde, nossa brasileira Camila Mendes, participaram de uma entrevista para o Entertainment Tonight e deram um gostinho do que podemos esperar de Varchie e Barchie.

Como já mencionamos em outras matérias, o tão aguardado episódio de baile de formatura deveria ir ao ar na quarta temporada, mas por causa do coronavírus, a produção do programa teve que ser interrompida em março e a quarta temporada teve que terminar mais cedo. Agora, esse episódio será o início da quinta temporada, e de acordo com Roberto, vale a pena esperar.

“Muita coisa sai no baile. Você sabe, não ouvimos ou vimos a última música que Archie escreveu para Betty, e neste momento em que eles deveriam estar comemorando tudo, muita coisa acontece. É muito dramático o que acontece no baile com Varchie”, conta Camila.

Falando em Barchie, Camila admitiu que ficou chocada quando viu a infidelidade no roteiro: “Oh, meu Deus. Foi uma coisa muito difícil de ler. Mas também acho que acrescenta muita complexidade à história”, disse atriz. Ela continuou, dizendo: “Eu acho que seria um mundo perfeito se todo relacionamento fosse perfeito o tempo todo. E acho que, especialmente quando adolescentes, eles cometem erros – e Betty também não é imune a isso”.

“Mas eu definitivamente estou nervosa em ver como o público reage quando Verônica descobre – se ela descobre”, disse ela. “Eu não quero dizer muito”, completou a atriz.

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017