Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Camila Mendes comenta sobre relacionamentos nos próximos episódios da 5ª temporada de “Riverdale”

Camila Mendes comenta sobre relacionamentos nos próximos episódios da 5ª temporada de "Riverdale"
Camila Mendes comenta sobre relacionamentos nos próximos episódios da 5ª temporada de "Riverdale"

Mais uma quarta-feira, mais um episódio inédito de “Riverdale“. O último episódio da primeira parte do seriado, reproduzido pela Warner Channel, canal de assinatura, foi ao na última noite (31). Nele, os fãs foram surpreendidos por uma reviravolta entre os casais mais queridos do elenco principal. Em entrevista ao Hollywood Life, Camila Mendes comentou sobre o tema e ainda adiantou um pouco da reação de sua personagem, Veronica Lodge.

Atenção: se você não está acompanhando a transmissão da quinta temporada de “Riverdale”, melhor deixar essa matéria para depois!

Se você está acompanhando a série, já sabe que Veronica se separou de Chad, que era seu marido, e agora vai se envolver com o antigo amor, Archie. Acontece que Archie estava em um ritmo de encontros secretos com a melhor amiga de Veronica, Betty. O que será que sai dessa confusão entre Barchie e Varchie? Segundo a própria Camila, Veronica não curte drama.

“Acho que ela colocou isso no passado. Veronica sempre foi uma pessoa com visão de futuro. Ela não gosta de ser atrasada com as coisas. Ela meio que segue em frente rapidamente. É como se isso não tivesse acontecido. Acho que ela disse perfeitamente para Archie. Ela está apenas focada no presente e no que eles quer agora. Realmente não importa o que aconteceu no passado. Eles são adultos agora. Já se passaram sete anos. Deixe isso para trás.”

E Chad? “Então, na verdade, não sei qual é o problema com Chad, e quando ele vai voltar, e como ele vai voltar. Mas tenho a sensação de que algo vai acontecer”, comenta a atriz.

segunda parte da série vai demorar mais um pouco

Teremos que esperar mais um pouco para ver a segunda parte da quita temporada de “Riverdale“. Isso porque, as gravações da série precisaram ser adiadas por conta do avanço da pandemia do coronavírus. A série, que tinha previsão para começar a nova fase em outubro e 2020, já tinha sido adiada para janeiro deste ano, quando apresentou os episódios iniciais.

As produções da nova parte estão bem devagar. Depois do último episódio da primeira parte, que chega no dia 31 de março, a série entrará em um período de hiato longo e só voltará no dia 7 de julho, com os 9 episódio finais da temporada.

Lembrando que sai apenas um episódio a cada quarta-feira, até a finalização da temporada, que contará também com um salto temporal. Curioso para saber mais sobre as aventuras de Archie, Betty, Veronica e Jughead? Então não perca os episódios, que ainda não possuem previsão de estreia na Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017