Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Christian Figueiredo anuncia nova fase de seu canal: “Um programa meu dentro de casa”

Christian Figueiredo anuncia nova fase de seu canal
Christian Figueiredo anuncia nova fase de seu canal

Christian Figueiredo é um dos nomes mais conhecidos do Youtube Brasil atualmente. Ele, que já está há 10 anos na plataforma, tinha dado um tempo em seu canal principal, o “Eu Fico Loko”, e focado mais em seus daily vlogs, mostrando a rotina da família.

View this post on Instagram

feliz PRIMEIRO dia das mães ❤️

A post shared by Christian Figueiredo (@christian_fig) on

Mas para quem sentiu saudades dos quadros com convidados e das tags engraçadas, a notícia é boa, porque ele anunciou a volta do canal principal! Agora, sua rotina de dois vídeos por dia vai ser alterada, e teremos o daily vlog em um canal e um programa ao vivo em outro!

Durante um papo com a todateen, ele explicou como vai funcionar essa nova fase e o que podemos esperar dela.

da onde veio a ideia

Durante a quarentena, as lives ganharam muita força e todo mundo acabou passando mais tempo na internet – afinal, não tinha muito o que fazer. E daí surgiu uma ideia.

Eu meio que abracei isso [o mundo mais conectado na quarentena]. Eu sempre quis ter um programa de TV e vi que não precisava ser nesses moldes tradicionais para estar satisfeito. Eu podia ter um programa meu dentro de casa pro Youtube“, contou Chris.

View this post on Instagram

quarentena dia 754 💚

A post shared by Christian Figueiredo (@christian_fig) on

Então, as coisas começaram a ser pensadas para reestruturar o “Eu Fico Loko”: “Eu pensei que muita gente que já participou do canal poderia voltar agora, com ele repaginado, mudado e ao vivo“.

Segundo Chris, a vontade dele era mostrar ao público a história e o objetivo de diferentes pessoas que estão na internet. Tudo isso sem alterar a essência do canal.

como vai ser

O programa irá ao ar toda segunda, quarta e sexta-feira, às 20h, sempre com um convidado novo. “Um vídeo que antes durava 10 minutos agora vai durar duas horas, com mais tags e quadros. É um programa com começo, meio e fim. Vai ter pautas e vou trazer a história do convidado“, ele explica.

E Chris deixa bem claro que os quadros mais amados em seu programa, como “tira ou não tira a aliança” e “eu nunca pesadão”  estarão presentes, mas ainda maiores.

E, para quem não tem paciência de assistir um programa longo, Chris tem a solução! Às terças, quintas e sábados ele também vai disponibilizar vídeos editados das melhores partes que aconteceram no ao vivo.

Vamos ver se o cara coloca o dedo no nariz, ver os tiques nervosos do convidado, é tudo no ao vivo“, brincou. “Mas quem não gosta vai poder ver editado no dia seguinte“.

Então está combinado: segunda-feira (31), às 20h, a gente tem um encontro marcado com Christian Figueiredo no “Eu Fico Loko”, e o primeiro convidado já foi até revelado: Kondzilla.

Ele vai contar sobre a vida profissional dele e como se tornou um dos maiores canais brasileiros“, revelou.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Christian Figueiredo, que está há 10 anos na internet, já teve diversas fases. Já passou por quadros de TV, lançou um filme, manteve uma...

Entretenimento

Confira o rostinho desse ITI MALIA

Entretenimento

Eles revelaram tudo com um videoclipe superfofo!

Entretenimento

Menina ou menino? Façam suas apostas