Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

DIÁRIO DO ERICK: 6 perguntas para Erick Mafra, por Stephanie Moya

A BFF do cara fez as perguntas que geral queria saber!

DIÁRIO DO ERICK: 6 perguntas para Erick Mafra, por Stephanie Moya
Foto: Reprodução * Arte: Isadora de Paula
Olá, pessoas! Mais uma sexta-feira, mais um texto aqui no Diário do Erick 🙂 

Pensei em chamar ela pra participar da coluna trazendo perguntas e curiosidades que ela tem sobre mim. Assim podemos compartilhar tudo com vocês! Então, com vocês, Ste: 

Ericketo, convivemos muito juntos, né? E tem poucas coisas que não sei sobre você, mas acho que pode ter muitas coisas que a galera não sabe. Então, vamos lá, tenho 6 perguntas para Erick Mafra:

Steh: Você é muito comunicativo, gosta e tem facilidade em se relacionar com as pessoas. Isso sempre foi assim?
Erick: Eu sempre gostei muito de observar as pessoas e me comunicar com elas. Desde pequeno sempre senti muito carinho por todos à minha volta. Então, sim, isso sempre foi assim! <3

S: Sabemos que você tem algumas tatuagens e que elas servem como lembretes pra você. Uma delas está escrito JESUS. O que você sente quando bate olho nessa tatuagem? O que Jesus representa na sua vida?
E: Jesus é como um irmão mais velho pra mim. Fiz essa tatuagem pois admiro e me identifico muito com a mensagem que ele trouxe para o mundo. Quero lembrar as pessoas do Amor, assim como ele faz.

S: Após mais de dois anos com o cabelo colorido, como Eryn (personagem do livro “O Garoto do Sonho“), você acabou de voltar para a cor natural do seu cabelo. Como foi pra você ficar tanto tempo “vivendo” esse personagem?
E: Foram os dois anos mais incríveis da minha vida. Eu amei ter me entregado de corpo, coração e alma para o Eryn. Eu realmente sentia ter o cabelo rosa, azul e roxo, assim como ele. Sou muito grato por tudo que conquistamos juntos.

S: Quando e como foi que você decidiu escrever livros?
E: Eu não decidi, foi muito espontâneo. O ”Garoto do Sonho” começou no blog e as pessoas se envolveram e se apaixonaram tanto pela história que começaram a pedir que se tornasse um livro.

S: Estamos ansiosos pro livro novo (eu tô contando os dias pra pré-venda, hahaha…). Então dá uma adiantada pra gente do que podemos esperar nessa nova fase?
E: Vocês podem esperar uma única coisa: Amor.

S: Como foi o processo de construção para escrever sobre o Peregrino? E por que a escolha desse nome?
Escrever sobre o Peregrino foi um reencontro comigo mesmo e com o lugar mais puro do meu coração e da minha essência. Escolhi esse nome pois ele remete a alguém que sabe que não está em casa, e eu penso assim. Sei que o mundo não é nossa casa, só estamos aqui viajando. Somos todos Peregrinos que buscam o seu verdadeiro lar.

E aí? Gostaram das perguntas para Erick Mafra da Steh aqui na coluna? Eu amei! Sigam ela @StephanieMoya no Insta pra poder acompanhar mais da nossa vida. <3

Amo vocês infinito! Até semana que vem.
Ericketo

Mais notícias para você

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...

Entretenimento

O novo livro de Erick Mafra, “As Guardiãs Elementais”, está lançado e o evento do autor foi mais que especial nesta sexta (22). Ao...

Entretenimento

Atenção, atenção! Mais uma mega aposta teen saiu do forno. Respeitando todas as medidas de segurança contra o Coronavírus, Erick Mafra realiza nesta sexta...

Comportamento

O BBB20 chegou ao fim e alguns nomes famosos já estão sentindo a conta chegar – como é o caso de Erick Mafra. Durante o...