Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Diretor do RBD revela motivo de ter cortado Dulce Maria e Alfonso Herrera do clipe de “Siempre He Estado Aqui”

Diretor do RBD revela motivo de ter cortado Dulce Maria e Alfonso Herrera do clipe de "Siempre He Estado Aqui"
Diretor do RBD revela motivo de ter cortado Dulce Maria e Alfonso Herrera do clipe de "Siempre He Estado Aqui"

Na última semana os fãs de RBD foram presenteados com um teaser do videoclipe de “Siempre He Estado Aqui”, novo projeto do grupo que marca o reencontro que acontecerá após 12 anos, no próximo dia 26. Porém, uma polêmica se instalou após a divulgação do registro. Isso porque não temos a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera, além de eles terem sido cortados de uma foto que aparece no vídeo.

A foto do show que aparece foi tirada em 2008, durante um show na American Airlines Arena em Miami, Estados Unidos. Todos estavam presentes no registro da época, mas isso não se repete agora. Com a repercussão extremamente negativa, Peter Odor, diretor do grupo, concedeu uma entrevista onde revelou o motivo de ter tirado a aparição dos artistas no novo projeto:

“São questões que vêm de cima. Não é nesse sentido [de exclui-los]. Acredito que foi uma questão de direitos, de copyright. Acho que cada indivíduo, cada personagem, do RBD tem um direito, um copyright. Você não pode colocá-los se não há autorização deles mesmos”, afirmou. Aparentemente é algo que vem dos próprios artistas.

motivo da ausência no novo projeto

Dulce já havia mencionado que não participaria desta etapa nova do RBD para focar na gestação de sua filha. Alfonso Herrera não chegou a justificar o motivo da ausência, mas o grupo tratou de explicar que o artista não quer mais seguir na carreira musical.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil