Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dulce Maria anuncia nova versão de sucesso do RBD e nós estamos surtando!

Dulce Maria anuncia nova versão de sucesso do RBD e nós estamos surtando!
Dulce Maria anuncia nova versão de sucesso do RBD e nós estamos surtando!

Atenção, rebeldes! Dulce Maria anunciou nesta terça-feira (14) que lançará uma nova versão de Te Daría Todo, faixa bônus do álbum Empezar Desde Cero, de 2007. Esta não é a primeira vez que a cantora regrava um sucesso do RBD. Na última semana, Dulce lançou uma versão repaginada de Más Tuya Que Mía, do disco Para Olvidarte De Mi.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estén pendientes #TeDariaTodo próximamente… 🎶❤️ #Origen🌀🏹

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

fã que fala?

Em dezembro de 2019, um encontro dos ex-integrantes do RBD na casa de Alfonso Herrera gerou bastante burburinho na web sobre um possível retorno do grupo. Muito fã, Manu Gavassi, que está confinada no BBB há quase três meses, revelou sua inquietação e curiosidade em saber se realmente o comeback aconteceu. Muito gente como a gente, né?

“Será que RBD voltou? Eu sempre penso nisso. Pelo amor de Deus!”, disse a cantora para Thelma e Rafa no quarto do líder, na última madrugada.

Manu contou ainda que, quando sair do programa fará algumas perguntas ao primeiro que aparecer em sua frente: “O RBD voltou?”, “Eu acabei com a minha carreira?”, “O que o Pétrix fez?”, “Pyong era do bem?”.

Quanto à sua carreira, Manu pode ficar bem tranquila. Em toda a história do programa, ela foi a participante que mais conquistou seguidores nas redes sociais e alavancou seus trabalhos. No Instagram, o número de pessoas que a acompanham pulou de 4 milhões para 11.4 milhões – resultado de uma enorme popularidade conquistada através de muito conteúdo bem produzido em todos os seus canais de comunicação.

Além disso, três de suas músicas entraram no Top 50 viral do Spotify, a editora responsável por seu livro emitiu uma nova tiragem pois as vendas quintuplicaram. Sem contar que, nesta semana, ela ainda conquistou duas entradas na Billboard americana – sendo uma delas a de artista em ascensão.

Quer mais? Durante as primeiras semanas de participação no programa, ela lançou um novo videoclipe, para a faixa Áudio de Desculpas, que além de superproduzido já é um sucesso.

No entanto, a resposta para sua principal pergunta é: não. Infelizmente, o nossos grupo predileto não retornou – e nós também aguardamos ansiosamente por esse momento!

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil