Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em novos tuítes, Kanye West diz querer se divorciar de Kim Kardashian e refere a si mesmo como “futuro presidente”

Após declarações polêmicas, Kanye West está evitando se aproximar de Kim Kardashian
Após declarações polêmicas, Kanye West está evitando se aproximar de Kim Kardashian

Kanye West, que recentemente anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos, protagonizou mais uma madrugada perturbadora no Twitter. Em uma das publicações, ele afirma que tenta se divorciar de Kim Kardashian e se refere ao clã como “supremacista branco”.

Segundo ele, a vontade de se separar da socialite não é de hoje. Kanye afirmou que tenta o divórcio desde que ela se encontrou com o rapper Meek Mill para discutir a reforma do sistema prisional americano, em novembro de 2018.

O rapper também insultou sua sogra, Kris Jenner, chamando-a de “Kris Jong Un”, enquanto se referia a si mesmo como “o futuro presidente” dos Estados Unidos.

“Eles tentaram voar com dois médicos para mim 51/50. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela ‘reforma penitenciária’. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite… Kris Jong-Un Lil, meu rapper favorito, mas não faz uma música comigo. Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação… não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca”, escreveu o cantor em um dos posts.

A sequência de tuítes, que já foi deletada, segue um surto muito semelhante que aconteceu na madrugada da última terça-feira (21), onde ele afirmou “ser trancado como Mandela” e acusou a esposa: “tentou procurar um médico para me prender”.

O próprio Kanye West já falou anteriormente sobre sua doença mental, reconhecendo em 2018 que havia sido diagnosticado com transtorno bipolar. No entanto, em uma música do álbum Ye, ele descreveu a condição como uma “superpotência”, afirmando que esta poderia torná-lo “hiper paranóico” às vezes.

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente