Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Estrela do Tiktok, Tony Lopez está sendo acusado de abuso sexual; entenda

Estrela do Tiktok, Tony Lopez está sendo acusado de abuso sexual, diz site; entenda
Estrela do Tiktok, Tony Lopez está sendo acusado de abuso sexual, diz site; entenda

Tony Lopez é uma verdadeira estrela do Tiktok, aplicativo onde acumula mais de 22 milhões de seguidores, sobretudo adolescentes. Segundo a revista estadunidense People, o influenciador teria tentado coagir duas menores de idade a terem relações sexuais com ele. Ele também teria pedido para elas enviassem fotos explícitas.

Tony Lopez sabia que H. L. Doe, C. H. Doe [nomes fictícios para manter a privacidade das vítimas], e outras vítimas não nomeadas no processo, eram menores de idade”, diz o documento divulgado pela People. O tiktoker teria se relacionado sexualmente mais de uma vez com uma das vítimas, em janeiro de 2020. A vítima revelou que disse a Lopez que tinha 16 anos, quando na verdade tinha 15.  A jovem também afirmou que Tony teria pedido para que o relacionamento dos dois fosse mantido em segredo.

A outra menor afirmou que conheceu o TikToker em abril de 2020, quando o empresário Tomas Petrou a convidou para entrar na Hype House, mansão que estrelas do Tiktok ficam para produzir conteúdos. “Tony Lopez reconheceu inúmeras vezes que C. H. Doe era menor de idade e dizia comumente para ela ‘parar de ter 16 anos’, junto com outras referências ao fato de que ela era menor de idade”, complementou o processo divulgado.

Em nota, o influencer negou todas as acusações e afirmou que processo não passa de um jeito de tirar dinheiro dele.

Todas essas alegações não são verdade. Eu nunca mandei nudes para essas mulheres e nunca pedi para que me mandassem fotos, também. E eu certamente não faria sexo com alguém que me disse que é menor de idade”, Tony relatou. “Tudo isso parece um jeito de pegar dinheiro de mim. Eu irei contra isso até o fim. Eu não vou permitir que continuem difamando o meu nome e atacando meu caráter.”

 

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas