Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Euphoria”: novos detalhes sobre a segunda temporada são divulgados! Confira

Alguém aí ansiosa para a segunda temporada de Euphoria? A produção da série soltou dois episódios especiais focados nas personagens Rue e Jules, para matar um pouco a ansiedade de ver a nova fase logo. No entanto, o sucesso deles foi tanto que o que a gente quer mesmo é a continuação de uma vez!

Para quem se encontra na ansiedade, o Backstage revelou na última quarta-feira (17), novos detalhes sobre a segunda temporada. O que ninguém esperava é que a produção da série está a procura de um novo personagem principal para a próxima fase! Será que teremos uma mudança drástica na trama? A busca é por um ator negro, que tenha entre 18 e 25 anos, para fazer o papel do personagem Jamieson.

Além disso, para quem não aguentava mais o suspense, as gravações terão início no dia 5 de abril. Mesmo com a data revelada, ainda não temos uma previsão de quando a nova temporada começará. Seguimos no aguardo!

 

 

Mais notícias para você

Celebs

O ator interpretava 'Fezco' na série. A família pediu privacidade e não confirmou a causa da morte

Entretenimento

Cantor expôs polêmica nos bastidores da série da HBO Max

Entretenimento

Cerimônia acontece no dia 10 de janeiro, mas os indicados já foram divulgados

Entretenimento

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Zendaya deu a entender que a terceira temporada de "Euphoria" pode pular o cenário do Ensino Médio.