Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Foi Mal”: Urias lança single marcado pelo R&B; confira

Na última segunda-feira (22), Urias lançou o single “Foi Mal”. Explorando uma temática pouco usual da cantora, a música fala sobre um ‘amor ruim’, a história de um relacionamento egoísta e fadado à solidão. Com batidas de R&B, a faixa traz Urias em tom mais intimista, quase confessional: “Tentando o meu melhor, eu te mostrei o pior de mim (…) um deslize, comi seu coração. Outra história desperdiçada”, ela canta.

“Quis mostrar uma outra vertente da minha expressão artística. É um pedido de desculpas por ter dado um ‘amor ruim’, por não ter sido recíproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave”, diz Urias.

Dirigido por Vinicius Cardoso e tendo a própria Urias assinando a direção criativa, o clipe segue a estética cinema noir já apresentada em “Racha”.

A faixa integra o álbum que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Hopi Pride acontece no próximo sábado (20), no Hopi Hari

Entretenimento

Para celebrar o pride month, separamos uma lista com artistas LGBTQIA+ do Pop, rap, funk, sertanejo, indie e muito mais.

Entretenimento

Na última quinta-feira (27), Urias lançou o primeiro álbum de sua carreira, intitulado “FÚRIA”! Touro é o animal totem que ilustra e simboliza o projeto....

Celebs

Urias é uma artista multifacetada. Após ter lançado seu primeiro EP, “Urias”, em 2019, a cantora seguiu na preparação do seu primeiro álbum com...