Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

FÚRIA: Urias lança primeiro álbum da carreira; confira músicas

FÚRIA: Urias lança primeiro álbum da carreira; confira músicas
FÚRIA: Urias lança primeiro álbum da carreira; confira músicas (Divulgação)

Na última quinta-feira (27), Urias lançou o primeiro álbum de sua carreira, intitulado “FÚRIA”! Touro é o animal totem que ilustra e simboliza o projeto. É ele quem desperta a fertilidade criativa de Urias numa mistura de yin&yang, suavidade e agressividade no percurso das cinco faixas –duas já lançadas e três inéditas—, que integram o projeto parte I (FÚRIA II está previsto para o segundo semestre).

Urias não apenas canta, mas participa do processo criativo do álbum. Além de assinar as composições, ela desenha a atmosfera estética do trabalho em timbres de R&B, hip hop e cinema noir.

“FÚRIA não apenas o lançamento de um álbum, mas um produto musical que conecta áudio, vídeo e desejos pessoais. É sobre mim e também sobre o outro, sobre a relação que a sociedade tem com o corpo, o sexo e figura da mulher. Tem ira, mas também tem mansidão”, diz Urias.

Confira o álbum:

Mais notícias para você

Entretenimento

Hopi Pride acontece no próximo sábado (20), no Hopi Hari

Entretenimento

Para celebrar o pride month, separamos uma lista com artistas LGBTQIA+ do Pop, rap, funk, sertanejo, indie e muito mais.

Celebs

Urias é uma artista multifacetada. Após ter lançado seu primeiro EP, “Urias”, em 2019, a cantora seguiu na preparação do seu primeiro álbum com...

Entretenimento

Na última segunda-feira (22), Urias lançou o single “Foi Mal”. Explorando uma temática pouco usual da cantora, a música fala sobre um ‘amor ruim’, a...