Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Silvio Santos tem melhor reação ao ouvir funk com o nome dele

Você vai morrer de rir com a reação do Sissi!

funk do Silvio Santos
Foto: Divulgação/SBT

Gente, que tiro foi esse no “Programa Silvio Santos”? Nesse domingo (11), o apresentador recebeu no “Jogo das Três Pistas” duas estrelas pra lá de especiais: Jojo Todynho e Gominho. Óbvio que a atração ia bombar, afinal, a zoação é garantida ao lado deles. E tudo ficou melhor ainda quando eles escutaram o funk do Silvio Santos.

Isso mesmo! No meio da brincadeira, a cantora contou que um artista chamado MC Silvio estava arrasando na internet com uma de suas músicas dedicada ao dono do SBT. “Olha, sua música está estourada”, falou Jojo. “Minha música? Você não sabe qual é a minha música”, retrucou o apresentador. “Sabe, bota aí produção para ele”, afirmou a funkeira.

Assista a esse momento único da TV brasileira com o funk do Silvio Santos:

https://www.instagram.com/p/BgP2GGgA8X8/?r=wa1

Silvio ficou tão surpreso que quase não conseguia esboçar uma reação, ficando com uma cara engraçada durante toda a canção. Jojo e Gominho aproveitaram a oportunidade para rebolar muito, divertindo-se com a situação.

No final, Sissi ainda brincou, mostrando ter se interessado pela letra. “Fabiano! Coloca a letra no vídeo dessa música que depois eu quero aprender, porque eu nunca tinha ouvido essa música, continua!”, disse.

“De quem é essa música? Mc Silvio? Olha, eu não conhecia, mas depois eu vou ver lá no vídeo e vou ficar sabendo”, finalizou o apresentador. Tem como não amar esses três? Já queremos mais participações deles no programa!

Jojo Todynho não arrasa só na dança, ela também dá festas superbombadas, olha só:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...