Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Grey’s Anatomy”: fãs surtam com retorno de Derek na estreia da 17ª temporada

Grey's Anatomy: fãs surtam após retorno de Derek na estreia da 17ª temporada
Grey's Anatomy: fãs surtam após retorno de Derek na estreia da 17ª temporada

Nesta quinta-feira (12), foi ao ar a 17ª temporada de Grey’s Anatomy no exterior. E além de inaugurar o novo ciclo do seriado com um episódio duplo, os fãs da produção ainda se surpreenderam – e surtaram – com a aparição surpresa do personagem Derek, interpretado por Patrick Dempsey.

O ator saiu da série em 2015, mas retornou no novo episódio durante um sonho da protagonista, Meredith (Ellen Pompeo). Na ocasião, os dois se encontram em uma praia. Veja só o momento:

Em comunicado oficial à imprensa norte-americana, a produtora-executiva da série, Krista Vernoff, revelou o que motivou o retorno do ator à série: “A tarefa mais importante que tivemos nesta temporada foi honrar a realidade desta pandemia global e o impacto que ela está tendo – particularmente nos profissionais de saúde. Junto com isso, tivemos que criar formas criativas para permitir que a nossa série ainda fosse divertida e romântica e proporcionasse um pouco de escapismo”.

“[E aí] entra Patrick Dempsey. O encontro na praia – que continuará após a estreia – forneceu uma maneira de vivermos fora da pandemia, mesmo que por pouco tempo aqui e ali. E o retorno de Derek proporcionou pura alegria para nós, para Meredith [Ellen Pompeo] e para os fãs”, completou.

“A 17ª temporada foi um esforço hercúleo do nosso elenco, nossa equipe, nossos escritores e nossos parceiros em Disney e ABC – e estamos orgulhosos disso. Mas nosso esforço não é nada comparado ao trabalho de nossos profissionais de saúde da linha de frente, aos quais esta temporada é dedicada. Esperamos que nosso programa o inspire a usar suas máscaras para protegê-los e uns aos outros. Derek Shepherd diria: ‘É um lindo dia para salvar vidas’”, finalizou .

E é claro que os fãs de Grey’s Anatomy surtaram com o retorno breve do personagem. O nome de Derek, por exemplo, entrou nos Trendings Topics do Twitter nesta sexta-feira (13). Confira algumas reações:

Mais notícias para você

Entretenimento

Especialista indica alguns episódios que mostram mulheres enfrentando a condição

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy

Entretenimento

Como a gente já sabe, o Twitter é uma das redes sociais com mais diálogo entre os internautas. Com isso, acaba se tornando um...

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...