Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hailey Baldwin abre o coração sobre escolher casar jovem com Justin Bieber

Hailey Baldwin nega rumores de que Justin Bieber estava namorando quando começaram a relação
Hailey Baldwin nega rumores de que Justin Bieber estava namorando quando começaram a relação

Um casalzão desse! Hailey Baldwin e Justin Bieber estão casados desde 2018 e derretem os corações dos fãs com muitos momentos fofos juntos desde então. Na época, o cantor tinha 24 anos e a cantora apenas 21. Apesar de nova, a modelo conta, em entrevista para a “Elle”, que já sabia bem o que queria para a sua vida.

Justin estava em uma fase da vida em que ele queria tomar decisões como ‘Estou farto de garotas, de brincadeiras e de festas’. Primeiramente, nós fomos amigos por muito tempo antes de ter algo romântico. Mas sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos para o nosso futuro“, começa.

Nós havíamos conversado sobre querer casar jovens, ter uma família jovem e construir a vida. Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um na vida do outro”. Parece destino, não?

Eu casei quando eu tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é extremamente jovem. E pode parecer quase ridículo quando você diz em voz alta. Embora eu acho que para alguém como eu e alguém como o Justin é diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Nós dois vivemos o suficiente da vida para saber o que queremos”, desabafa.

Ela ainda fez questão de celebrar o aniversário do marido no início do mês. Pelo Instagram, a modelo compartilhou várias fotos com o amado fez uma declaração para o cantor na legenda.

“Outro ano ao redor do sol com você, outro ano podendo amar você, crescer com você e rir com você. Feliz aniversário de 27 anos, você é o meu ser humano favorito e eu sou grata por estar ao seu lado!”, escreveu Hailey na publicação. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa