Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Joalin Loukamaa, do Now United, comenta rumores de sua saída do grupo

Joalin Loukamaa, do Now United, comenta rumores de sua saída do grupo
Joalin Loukamaa, do Now United, comenta rumores de sua saída do grupo

Joalin Loukamaa, integrante finlandesa do Now United, havia anunciado que estaria ausente das redes sociais por um período longo, já que foi confirmada no reality show de sobrevivência no seu país, o chamado “Survivor”. Com o fim das gravações e o tão desejado retorno ao lar, Joalin retornou ás redes comentando sobre o cotidiano no programa e respondendo questões dos fãs.

“Tem rumores sobre mim saindo do grupo? Eu não sei. Eu não vou a lugar nenhum. Vocês não vão se livrar de mim, desculpe”, disse a cantora, que também confirma o reencontro com os integrantes após o fim da pandemia. Recentemente Diarra Sylla confirmou sua saída do grupo em uma entrevista à um paparazzi do Hollywood Fix e Joalin mostrou todo apoio a essa nova fase da amiga em seus Stories.

Recentemente, a dançarina comentou todos os perrengues que enfrentou no programa de sobrevivência. “Após um certo período de tempo nós éramos reabastecidos com comida, o que não era muito. A comida era basicamente farinha e cevada. E com a cevada nós fazíamos mingau toda manhã. Também íamos atrás de blueberries, framboesas […] que colocávamos no mingau, e na verdade era bem bom“, disse a cantora em um vídeo.

Joalin também contou que no final do dia, quando voltavam da competição, eles tinham a segunda refeição, que geralmente eram pãezinhos que eles mesmos faziam com a farinha, ou comiam peixe. A dançarina revelou que uma das suas maiores surpresas foi o sono profundo que teve durante o programa, já que em seu cotidiano precisava sempre do som de uma TV ligada ou podcast para despertar seu sono, mas diante da rotina de sobrevivente, não precisou de muito para conseguir dormir

“Você fica muito entediado e quando você está entediado você quer fazer alguma coisa. Mas não dá para fazer nada porque sem energia, levantar do chão parece um exercício físico. Então nós dormíamos bastante. Acordávamos, comíamos, competíamos, comíamos, dormíamos, acordávamos, tentávamos achar mais comida e voltávamos a dormir.”

Sobre banho, ela revelou que não tinha chuveiro nem água quente e quando resolviam se limpar precisavam fazer isso no mar. Em relação à falta das tecnologias, Joalin conta que foi ótimo, o melhor detox que já fez e que passaria por toda essa experiência de novo.

Sem dar mais detalhes sobre as provas, possível eliminação ou nomeação do vencedor, Joalin espera que todo mundo acompanhe o programa, com estreia marcada para 2021 na Finlândia.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...