Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joshua Basset já acumula fortuna milionária! Confira

Joshua Basset já acumula fortuna milionária! Confira
Joshua Basset já acumula fortuna milionária! Confira (Reprodução/Disney+)

Protagonista de “High School Musical: The Musical: The Series“, Joshua Basset já tem uma fortuna para chamar de sua. Antes de ingressar na série do Disney+, o artista ainda tinha feito parte do elenco de “A irmã do meio” (2016-2018) e, além disso, no início de 2021, lançou seu primeiro EP.

Com tantos projetos de sucesso e mais ainda por vir, Joshua Bassett já tem um bom patrimônio. De acordo com o portal The Things, o muso acumula uma fortuna de aproximadamente $250.000 dólares (cerca R$1.000.000 de reais). Muito chique, né? Com HSMTMTS em sua segunda temporada a tendência é que isso aumente ainda mais.

Recentemente Joshua compartilhou um vídeo cantando um trecho de uma canção inédita. Intitulada tainted love, a faixa foi escrita pelo artista e por Carol Ades. Joshua não revelou informações sobre o lançamento da música, mas sua composição já nos mostra que a canção traz uma reflexão sobre um amor tóxico.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Com participações especiais, novas músicas e easter eggs, o novo ano da série rendeu cenas incríveis

Entretenimento

Lidar com um término de namoro não é nada fácil, ainda mais se você precisa ver seu ex com uma certa frequência. Olivia Rodrigo...

Entretenimento

No próximo dia 27, “High School Musical: A Série: O Musical” chega ao Disney+ marcando a estreia da 3ª temporada, que promete ser repleta...