Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joshua Basset revela que Olivia Rodrigo mostrou uma de suas músicas no set de HSMTMTS

Joshua Basset revela que Olivia Rodrigo mostrou uma de suas músicas no set de HSMTMTS
Joshua Basset revela que Olivia Rodrigo mostrou uma de suas músicas no set de HSMTMTS (Divulgação/ Netflix)

Olivia Rodrigo anda fazendo um sucesso estrondoso com suas últimas músicas lançadas. No próximo dia 21 ela lança o álbum Sour e todos os fãs estão animados. Enquanto a gente anda esperando pelo resto do projeto há tempos, o elenco da série de “High School Musical“, onde a artista interpreta Nini, parece já ter ouvido uma palinha.

Em entrevista à ELLEJoshua Bassett revelou que durante um momento no set de gravações da segunda temporada da série, Olivia fez uma surpresa e proporcionou um momento musical incrível a todo o elenco da produção:

Teve um dia em particular que estávamos todos juntos em uma sala e tinha um piano lá. Estávamos bagunçando, nos divertindo, mostrando uns aos outros algumas coisas e então no finalzinho a Olivia falou, ‘Eu posso tocar uma música para vocês?’. E nós falamos, ‘Sim, claro. Toca!’. E então ela tocou uma de suas músicas e todo mundo ficou literalmente sem palavras. De boca aberta. Todos nós sabíamos o quanto ela era talentosa, nós apenas não sabíamos… Foi incrível.”

Ele ainda não deixou de falar que as memórias com os colegas de atuação são muitas. Mais que amigos, né? “Esse foi apenas um dos vários momentos e foi bem especial. São memórias muito especiais com todo o elenco“.

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras