Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry faz invasão inesperada em casamento! Assista

Imagina só a reação dos noivos quando viram a cantora!

katy perry invade casamento
Foto: Reprodução/Instagram

Acredite se quiser: Katy Perry invade casamento com os amigos e dança com os noivos! Imagine que surpresa maravilhosa receber Katy em sua festa! Pois isso aconteceu com os noivos Hayley Rosenblum e Blonie Dudney.

O casal estava curtindo a festa após a cerimônia no hotel Four Seasons, na noite do sábado (21), quando de repente aconteceu o inesperado. A cantora e sua equipe pediram para participar do evento.

O fotógrafo do casamento Ray Prop disse a St Louis Magazine que estava pronto para ir embora. “De repente, o ‘trem humano’ parou na noiva e no noivo e uma mulher com cabelos loiros curtos com uma touca de beisebol disse: ‘você se importa se participarmos do seu casamento?’”, disse Prop. E é claro que ninguém foi contra o pedido! Perry ficou por ali durante 15 minutos, tirou selfies com os convidados e dançou com o casal. Começaram a união com o pé direito, né?

A diva estava na cidade de St Louis em sua turnê Witness e falou sobre a visita em seu show no domingo (22). Ficou curiosa para saber como foi essa invasão então dá só uma olhadinha a seguir!

Veja o vídeo de quando Katy Perry invade o casamento com os amigos:

https://twitter.com/acessokatyperry/status/922122883354300416

Katy Perry invade casamento, confira as fotos:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...