Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela comemora a volta de Cúmplices de um Resgate

Ela fez um tweet debochado, ela!

larissa manoela de franja. Larissa Manoela comemora
Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Lari estará brilhando na telinha do SBT com uma novela reprisada. Isso porque a emissora inseriu nos comerciais uma chamada para a re-exibição de Cúmplices de um Resgate. E a atriz faz o que com uma novidade dessa? Claro, Larissa Manoela comemora!

Giphy

É isso mesmo, bb, Isabela e Manuela, as gêmeas protagonistas de C1R, interpretadas por Lari, estarão de volta. Quando soube, a atriz já foi pro Twitter comentar o bapho:

Se é poder que você quer, então toma! Com volta de Cúmplices de um Resgate, a fada do SBT estará presente em três novelas seguidas: Carrossel, como Maria Joaquina; As Aventuras de Poliana, como Mirela; e por fim, Cúmplices de um Resgate, como Manuela e Isabela. Larissa Manoela comemora com razão, né?

Ainda não foi divulgada a data em que a novela voltará a ser exibida, porém, acredita-se que entrará no lugar de Chiquititas, como aconteceu em 2015. Bora esperar!

Gostou de saber que Larissa Manoela comemora a volta de C1R? Veja esses looks da girl para inspirar-se no estilo dela.

Mais notícias para você

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Atriz recentemente abriu o jogo sobre relação polêmica com Silvana Taques

Entretenimento

A atriz, cantora e empresária, Larissa Manoela, pela primeira vez, não parabenizou sua mãe pelo Dia das Mães; entenda o possível motivo

Entretenimento

Quem aí não gostaria de saber o quanto do seu gosto musical combina com o do seu artista favorito? Pensando nisso, o Spotify trouxe...