Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Lea Michele está lidando com seus “problemas de comportamento” e quer se desculpar pelo passado

Divulgação

O site Page Six divulgou a declaração de uma fonte anônima que segundo a página seria próxima à Lea Michele. De acordo com a matéria, a atriz de Glee está reavaliando seus problemas de comportamento e quer lidar com tudo de maneira responsável, desculpando-se por cada erro cometido durante sua carreira.

Após diversas acusações de racismo, algumas polêmicas começaram a circular sobre o comportamento de Lea Michele. Outros artistas chegaram a acusar a atriz de transfobia e bullying nos bastidores das produções que Lea participou – assim como Glee.

Em entrevista ao The SunImia Edwards, que também participou da série, revelou que Michele tinha um comportamento cruel durante as gravações. “Ela passou por mim e arrotou na minha cara, esse arroto alto, diretamente quase cara a cara. Não era nem como ‘ah, ela não fez por mal…’, ela sabia que arrotava na minha cara!”, afirmou Edwards, que também diz ter escutado o termo “baratas” por Lea ao se referir aos figurinistas.

Entretanto, a fonte do Page Six diz que Lea Michele está trabalhando para melhorar depois que seus recentes companheiros de elenco de Glee a chamaram nas redes sociais por seu comportamento no set. A fonte pontua que Lea tem trabalhado na tentativa de consertar as coisas entre ela e suas ex-estrelas agora que elas começaram a conversar sobre o tempo dela no set e como ela as fez se sentir ao longo dos anos.

“Ela recebeu uma ligação real. Nunca é fácil ouvir as pessoas falarem sobre você dessa maneira. É um choque total”, afirma a fonte. “Lea foi uma b*** para muitas pessoas que agora estão aproveitando a oportunidade para se apresentar“, disse outra fonte. “Ela pode não ser a pessoa mais legal, mas não é racista, sexista ou transfóbica. Eu diria que ela tem problemas de comportamento com os quais está lidando”, complementa.

Depois de postar um tweet em apoio ao Black Lives Matter, muitos dos ex-membros do elenco de Glee decidiram se manifestar contra ela, especialmente devido a parte de seu comportamento contra as co-estrelas negras. Samantha Ware foi a primeira a chamá-la, com muitas outras pessoas apoiando-a e confirmando sua história.

Lea postou um pedido de desculpas alguns dias depois, dizendo que ela não se lembra de alguns dos casos que aconteceram no set. Mas parece que ela está pronta para fazer algumas mudanças. “Ela está ouvindo, ouve o que todo mundo diz e quer se desculpar”, continuou a segunda fonte. “Este é o passado dela e ela quer lidar com as coisas com responsabilidade”.

Lea permanece quieta desde o lançamento de sua última declaração, a qual foi questionada por Samantha Ware, em um tweet com um link sugerindo que a atriz doe para mostrar que a causa do racismo é importante para ela.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023