Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lizzo emociona mãe ao presenteá-la com um carro: “Vou me certificar de que mimarei mamãe”

Lizzo emociona mãe ao presenteá-la com um carro
Lizzo emociona mãe ao presenteá-la com um carro

Lizzo preparou um presente de Natal super especial para sua mãe, Shari Johnson-Jefferson. Neste domingo (20), a cantora compartilhou um vídeo pelo Instagram mostrando o momento em que surpreende a mãe com um carro novinho.

Na legenda da publicação, a artista explicou que já passou por problemas financeiros, mas agora assegura que vai mimar muito sua mãe. “Comprei para minha mãe um Audi novinho em folha para o Natal. Lembro-me de chorar em meu carro quando meu pai faleceu, sem emprego, sem dinheiro, sem lugar para morar, desejando um dia poder sustentar minha família.”, iniciou o relato.

+ Natal solidário: 5 projetos para te inspirar a espalhar o espírito natalino

“Não poderia fazer isso por meu pai, então vou me certificar de que mimarei mamãe. Boas festas a todos.”, completou. Veja só toda a emoção do momento:

Mais notícias para você

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Entretenimento

A premiação do VMA 2022 acontece no dia 28 de agosto e a transmissão será feita ao vivo pela MTV, a partir das 21h

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Atenção, atenção! A HBO Max anunciou na tarde desta quarta-feira, 18, que a cantora, compositora, rapper e atriz Lizzo, ganhadora de três Grammys, vai...