Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa Silva aparece com barriga de grávida e choca fãs

Atriz manda a real do que aconteceu

Maisa Silva grávida
Foto: Reprodução/Instagram

Mas, calma! Maisa Silva grávida não vai acontecer esse ano. A apresentadora causou em seu Twitter com uma barriga fake e, de zoeira, ainda colocou “mãe de menina” na legenda. A foto não passava de uma brincadeira. Tanto que era visível a almofada colocada estrategicamente em baixo da roupa.

Maisa Silva grávida é apenas uma brincadeira

A gata quis brincar com toda a situação e deixou os fãs perguntando o que tinha acontecido. Será que Maisa está planejando um quadro diferente em seu programa ou está se preparando para fazer um papel de uma adolescente grávida em um novo filme? Estamos esperando cenas do próximo capítulo.

Maisa com a barriguinha de grávida – Foto: Reprodução/Twitter

Vendo toda a repercussão dos cliques, a apresentadora resolveu causar mais uma vez, dizendo: “Já abortei, galera”. Ou seja, ela quis dizer que não estava grávida e que tudo não passou de uma suposição. “Era uma barriga falsa para os que não entenderam, vida de atriz”, declarou.

Agora, esqueçam da Maisa Silva grávida e lembrem 14 looks que a gata usou:

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...