Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Motivos para assistir The Umbrella Academy da Netflix

A nova série do serviço de streaming promete ser um sucesso

Motivos para assistir The Umbrella Academy da Netflix
Imagem: Reprodução

Na última sexta-feira (15) às telinhas da Netflix uma das séries mais aguardadas do ano: The Umbrella Academy. Com um trailer de divulgação que tem chamado muita atenção desde que foi lançado, e uma história cheia de ação e personagens excêntricos, a produção tem tudo para ser um grande sucesso!

Os quadrinhos de The Umbrella Academy

A história de The Umbrella Academy é baseada em um quadrinho de mesmo nome que teve seu primeiro título lançado em 2007. Vencedora do prêmio Eisner (um dos maiores da área) na categoria de minissérie, a HQ tem uma história superenvolvente e conquistou uma legião de fãs por todo o mundo.

Os responsáveis por todo esse sucesso são o brasileiro Gabriel Bá, um nome de peso da indústria, e o americano Gerard Way. Sim, Gerard Way, o vocalista da banda My Chemical Romance! OMG! Para quem não sabe, além de músico, Gerard também é escritor de quadrinhos, e um apaixonado por esse universo desde a sua adolescência.

Motivos para assistir The Umbrella Academy da Netflix

Gabriel Bá e Gerard Way, os donos desse sucesso – Foto: Reprodução/Instagram

Versão para a telinha

A série da Netflix foi adaptada com algumas modificações, mas manteve a essência da história e dos personagens. Ela começa em 1989 quando 43 mulheres de diversos lugares do mundo dão à luz mesmo sem estarem grávidas. Seis desses bebês são adotados por um milionário e, dotados de habilidades especiais, são treinados por ele para combater o mal do mundo.

Conforme vão crescendo, os personagens seguem caminhos diferentes, mas anos depois precisam se reencontrar devido a morte de seu pai e uma ameaça de apocalipse. Bem diferente da imagem que temos dos super-heróis do cinema, os personagens de The Umbrella Academy são bastante excêntricos e possuem habilidades que vão desde falar com os mortos até a manipulação da realidade através de mentiras.

Na série, mais do que seus poderes, o que parece ganhar destaque é a relação que possuem entre si e as questões que vão surgindo devido a sua reaproximação. Portanto, além das cenas de ação, podem se preparar para muitos dramas familiares também!

Motivos para assistir The Umbrella Academy da Netflix

Lindos e poderosos. Combinação perfeita! – Imagem: Reprodução

A produção tem um elenco incrível e Ellen Page como uma das crianças adotadas. Dos seis irmãos, inclusive, ela é a única a não ter super-poderes. Uma curiosidade sobre a personagem é que ela é uma excelente violinista, e Ellen Page teve aulas de música por vários meses para aprender a tocar o instrumento.

Por falar em música, The Umbrella Academy também dá um show quando o assunto é trilha sonora. A Netflix criou, inclusive, uma playlist com as canções da série, e a lista conta com músicas de artistas que vão desde The Doors até Queen. Radiohead e o próprio Gerard Way.

Motivos para assistir The Umbrella Academy da Netflix

Elenco de The Umbrella Academy reunido – Foto: Reprodução/Instagram

Ficou curiosa sobre a série? Então bora conferir The Umbrella Academy agora mesmo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix