Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix brinca com montagem de Lucas Rangel e Mario do TikTok: “Noah Centineo que se cuide”

Mario Junior, de apenas 20 anos e natural de Florianópolis, viralizou na web após publicar vídeos de comédia romântica no TikTok. Através da rede social, o brasileiro que atualmente mora na Inglaterra, criou um personagem que recria diversas cenas românticas que vemos em filmes clichês. Acontece que os vídeos, que começaram para agradar um público específico, viralizaram e chamaram a atenção de toda a internet.

E chegou a um ponto tão alto que até a Netflix notou o rapaz! O papo começou quando o influencer Lucas Rangel fez uma montagem com o vídeo original, onde ele se coloca interagindo com Mario.

Mas parece que a Netflix se divertiu com a ideia, porque entraram na brincadeira e fizeram uma espécie de trailer para a comédia romântica que os dois “participaram”. O vídeo tem direito até a música fofa. Confira!

Mais notícias para você

Entretenimento

Todateen conversou com o influenciador para saber tudinho sobre o festival de música norte-americano

Entretenimento

A 22ª edição do “Meus Prêmios Nick” já começou! A premiação possui 22 categorias neste ano, as quais já podem ser votadas. Apesar de ainda não...

Entretenimento

A web ficou surpresa com a semelhança entre Lucas Bley e o ator da Netflix.

Entretenimento

Gabriel Froede acaba de lançar seu próximo sucesso. Nesta sexta-feira (14), o artista de 23 anos, porta-voz dos relacionamentos líquidos da sua geração, divulgou...