Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Netflix e pets: cães e gatos são os melhores companheiros para maratonar

Estudo revela que os animais de estimação são os preferidos para assistir às séries

netflix e pets
Foto: Getty Images

Maratonar é muito bom, né? Além da combinação de séries com pipoca, docinhos e outras coisinhas mais, você já pensou na de Netflix e pets? Pois é, segundo uma pesquisa do streaming os amigos de quatro patas tiveram 65% dos votos dos brasileiros de melhor companheiros para maratonar.

Temos que admitir que cães e gatos são os melhores parceiros, pois eles não dão spoilers e não nem nos traem assistindo antes os episódios. Netflix e pets são a melhor combinação também, porque os animaizinhos são muito aconchegantes. Tanto que 37% dos brasileiros procuram o conforto dos peludos durante uma cena triste ou mais assustadora.

E se você acha que só você conversava sozinho com seu pet, enganou-se, porque 33% das pessoas responderam que já fizeram isso também. Mas, há o lado “ruim” da combinação Netflix e pets, pois eles às vezes podem roubar seu lugar no sofá, o que já aconteceu com 43% dos brasileiros. Sabe aquele suborno com petiscos para dar o play novamente no episódio? Também já aconteceu com 21% dos participantes da pesquisa.

Ou seja, parece que Netflix e pets têm mais coisas boas que ruins, não é mesmo? E você, já passou por alguma situação parecida? Conta pra gente 🙂

Aproveite a combinação Netflix e pets para dar um play nas melhores séries finalizadas:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix