Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Nina Dobrev publica foto com colega do elenco de “The Vampire Diares”

Nina Dobrev Paul Wesley
Nina Dobrev Paul Wesley

E esse throwback de The Vampire Diaries? Nesta segunda-feira (7), Nina Dobrev publicou uma fotinho junto com Paul Wesley e sua esposa, Ines de Ramon. O grupo se reuniu junto com seus respectivos cachorrinhos, e na legenda, a intérprete de Elena escreveu: “Encontro de cachorrinhos”.

Tão lindo ver que a dupla continua unida! Confira o clique:

Ver essa foto no Instagram

hard to teach a buncha old dawgs new tricks #puppyplaydate

Uma publicação compartilhada por Nina Dobrev (@nina) em

No ano passado, Nina Dobrev participou de uma brincadeira da Vanity Fair e teve que responder perguntas usando um detector de mentiras. Entre os questionamentos, estava a possibilidade de participar de um reboot da série.  A atriz disse que não e explicou: “Provavelmente não… Por um tempo. É porque só faz três anos desde que a série acabou. Toda premissa gira em torno de sermos vampiros. Querendo ou não, o tempo não está a meu favor e eu não poderia manter a idade“.

Nina Dobrev já nos deu um susto quando ela anunciou a saída na sexta temporada e temiam que a série nunca mais seria a mesma, mas por sorte voltou para a última temporada.

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...