Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Schnapp: 5 momentos em que o ator foi icônico nas redes sociais

Ator de “Stranger Things” completa 19 anos nesta terça-feira (3)

Noah Schnapp: 5 momentos em que o ator foi icônico nas redes sociais
Noah Schnapp: 5 momentos em que o ator foi icônico nas redes sociais - Foto: Shutterstock

Nesta terça-feira (3), Noah Schnapp, de “Stranger Things”, está completando 19 anos. O astro, além de ser um sucesso na série da Netflix, também tem uma presença fortíssima nas redes sociais, rendendo momentos bem engraçados.

Por isso, separamos cinco momentos icônicos de Noah Schnapp nas redes sociais para homenagear nosso Will no dia de seu aniversário. Vamos lá!

A briga com a Doja Cat

Nós ainda não superamos essa treta! Como sabemos, tudo começou quando Noah expôs uma DM da cantora, que demonstrou interesse em Joseph Quinn, colega de elenco. A rapper, por sua vez, não gostou nadinha da atitude do ator e o criticou nas redes sociais.

Com a repercussão, Schnapp resolveu se pronunciar sobre a situação. No TikTok, ele compartilhou um vídeo com o hit “Kiss Me More”, da artista e esclareceu: “Gente, está tudo bem, eu me desculpei, eu ainda sigo ela e amo as músicas dela. Sem ressentimentos”.

Live dele com a Millie Bobby Brown

Nós sabemos que Noah Schnapp e Millie Bobby Brown são melhores amigos na vida real. Portanto, eles colecionam vários momentos hilários juntos (e realmente foi difícil escolher só um!)

Porém, o que mais arrancou gargalhadas foi uma live no Instagram do ator com a estrela de “Stranger Things”, onde Noah esqueceu que a transmissão era pública e passou a desabafar sobre uma discussão que tinha tido com a sua mãe. Aliás, ele até reclamou que poderia ficar de castigo! Gente como a gente!

Quando ele cantou “a música do Neymar”

Não tinha como não incluir um pouco de brasilidade nessa lista, né? Em uma de suas transmissões ao vivo, dessa vez no TikTok durante a Copa do Mundo, um seguidor pediu para Noah Schnapp cantar “a música do Neymar”. E não é que o ator começou a cantar “Parado no Bailão” em português? Arrasou, Noah!

Quando ele postou uma montagem sua no Instagram

@user8273946598593 HELP WHY IS THIS SO FUNNY 😭😭 #fyp #noahschnapp #wtf #foryou #foryoupage ♬ what the fuck was that – champagnemami

Tem como esquecer desse momento? Em 2021, Noah Schnapp postou uma foto sua em Nova York. Porém, algumas horas depois, os fãs descobriram que a imagem não se passava de uma montagem de uma foto que sequer era dele. Dá para acreditar?

Se assumindo no TikTok

@noahschnapp

I guess I’m more similar to will than I thought ♬ original sound – Privacynbling

Por fim, não tínhamos como não mencionar esse vídeo em seu TikTok que mostrou mais uma vez como Noah Schnapp é hilário. Em janeiro, o ator publicou um vídeo em sua conta com a legendaeu sou mais parecido com o Will do que eu pensei”, se referindo ao seu personagem em “Stranger Things”, que é gay.

Então, no próprio vídeo ele brinca que “se assumiu gay após ficar 18 anos no armário” e seus amigos e família só disseram que “sempre souberam”. “It was never that serious”, dublou o ator, em um áudio que traduzido só explica como a situação “nunca foi séria”.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)