Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Now Love Live Show”: tudo o que rolou na apresentação virtual do Now United

"Now Love Live Show": tudo o que rolou na apresentação virtual do Now United
"Now Love Live Show": tudo o que rolou na apresentação virtual do Now United (Reprodução/ Instagram)

Aconteceu! Nesta quinta-feira (01), rolou o tão aguardado show virtual do Now United. Através de uma transmissão ao vivo pelo canal de youtube do grupo, a apresentação durou cerca de uma hora e trouxe música nova, performance do integrante novo, Alex Mandon Rey, Melanie arrasando nos vocais de outras integrantes e muito mais!

A todateen reuniu tudo o que rolou de legal para você ficar por dentro dos principais acontecimentos do “Now Love Live Show”. Confira:

membros novos

O show começou com a música “One Love” e marcou a estreia dos integrantes Nour Ardakani, Melanie Thomas e Alex Mandon Rey nos palcos. No entanto, Alex, o mais novo integrante, participou apenas de parte da apresentação, por não ter tido tempo suficiente para se preparar e aprender tudo. Mesmo assim, foi ótimo ter um gostinho do muso!

música inédita

O Now United não para e a gente pode provar. Reunidos em Abu Dhabi para o evento virtual, eles acabaram apresentando o novo single “Wave Your Flag”, que marca a estreia de Alex Rey como membro oficial do Now United. Por aqui, já soltamos a novidade de que o clipe da faixa chega em breve e pudemos ver os looks icônicos, além da locação do mesmo, que foi feita no museu do Louvre! 

A canção foi responsável por encerrar o show, que contou com a apresentação de quinze músicas do grupo. O significado dela é bastante icônico e representa todos os membros do grupo, falando sobre as diferentes culturas, além de misturar várias línguas!

E se você perdeu, pode ficar tranquila, miga! Ficou tudo salvo no canal do Now United. Confira o evento completo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...