Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Outer Banks”: Netflix libera cena inédita e reveladora da segunda temporada

"Outer Banks": Netflix libera cena inédita e reveladora da segunda temporada
"Outer Banks": Netflix libera cena inédita e reveladora da segunda temporada (Reprodução/ Netflix)

Ansiosa para a segunda temporada de “Outer Banks“? Os novos episódios chegam só no próximo dia 30 de julho, mas para matar um pouco a curiosidade dos fãs sedentos por mais informações dos passos seguintes da história, a Netflix liberou, nesta quarta-feira (21), uma cena inédita e bastante reveladora da continuação.

Os personagens Kiara (Madison Bailey), JJ (Rudy Pankow) e Pope (Jonathan Daviss) acreditam que John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) estão mortos, devido ao final da primeira temporada. No entanto, a cena divulgada revela o momento exato em que o trio descobre que isso não é verdade. Olha só:

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o elenco ainda falou mais sobre o futuro de seus personagens:

“A última temporada acabou com John B e Sarah descobrindo que eles estão a caminho de Nassau, que eles sabem que é onde Ward tem o ouro, então eles sabem que estão indo na direção certa. Mas não da maneira esperada já que John B é procurado por um crime que ele nem cometeu. John B é um dos caras mais esperançosos que eu conheço, então ele sempre bola as coisas de uma maneira otimista. Mas vai ser interessante ver como ele vai lidar com um caso de assassinato pendurado em seu pescoço e a maioria do mundo pensando que ele matou um policial”, contou Chase Stokes.

Então, Madelyn, intérprete de Sarah completou o colega de elenco: “A grande questão é: eles vão conseguir sobreviver esse cenário tipo de ‘Lagoa Azul’ ou todo o problema irá encontrar eles antes do que imaginamos? Nós vemos de tudo acontecer com eles. É muito mais intenso do que qualquer um imagina o que vai ser.”

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve