Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pabllo Vittar performa “Salvaje” em especial da MTV e surpreende fãs

Pabllo Vittar anuncia versão deluxe do álbum “111” ainda para 2020!
Pabllo Vittar anuncia versão deluxe do álbum “111” ainda para 2020!

Na noite desta quinta-feira (18), Pabllo Vittar comandou o programa MTV Especial #JuntosÀDistância, que visa homenagear os profissionais que se mantém na linha de frente em combate ao novo coronavírus. Para fechar sua aparição com chave de ouro, ela cantou Salvaje, uma das favoritas do álbum 111, seu mais recente projeto.

Apesar de ter sido exibida na TV, logo em seguida a performance foi disponibilizada em seu perfil no Instagram. Quanto ao cenário, podem esperar algo bem conceitual. Ela preparou um sofá no meio de folhagens e uma televisão com imagem estática. Demais!

Veja:

Ver essa foto no Instagram

̧̃ @ernnacost @leocadiorezende

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Além de Pabllo, o especial da MTV também contou com diversas outras atrações como Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest feat. Rael, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley. Como já era de se imaginar, todos eles cantaram algum de seus maiores sucessos e deixaram os fãs apaixonados!

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...