Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Headliner do Festival Teen 2020, Pedro Sampaio afirma: “Quero mostrar que o funk pode ser valorizado”

Headliner do Festival Teen 2020, Pedro Sampaio afirma: "Quero mostrar que o funk pode ser valorizado"
Headliner do Festival Teen 2020, Pedro Sampaio afirma: "Quero mostrar que o funk pode ser valorizado"

Em uma conversa nos bastidores do Festival Teen 2020, onde será um dos healiners, Pedro Sampaio entregou novidades sobre a carreira e o que esperar do evento.

Entre os assuntos, o artista comentou sobre a repercussão após a publicação da ~misteriosa~ foto com Bianca Andrade no Instagram. O quem vem por aí? Ele fará a produção de uma faixa da segunda temporada do programa da influencer no YouTube.

“A Boca [Rosa] me fez um convite, tudo partiu dela de maneira inusitada, eu não esperava. Ela vai fazer a segunda temporada do seu programa e eu vou entrar mais como um produtor de uma faixa, ao invés de cantar. Eu vi essa oportunidade como uma maneira de mostrar esse meu outro lado desconhecido, de produtor, além de artista”, contou.

MC Jottapê promete muito funk e animação no Festival Teen 2020

Pedro também falou sobre Cardi B, que compartilhou a versão do funkeiro para o singles Wap.

“Foi algo que fiz de uma maneira muito despretensiosa, fiz brincando mesmo […] Eu peguei a música da Cardi B, remixei, fiz um trechinho pro vídeo e postei. Uma hora depois ela havia repostado. Foi algo tão despretensioso, com resultado em tão pouco tempo, foi incrível”, comemorou.

Lucas Burgatti fala sobre amadurecimento e revela nova fase musical

Para ele, a fama internacional é muito importante, já que o funk tem muito potencial a se tornar mundialmente admirado.

“Eu também tenho a oportunidade de levar o funk pra galera de fora, com vontade de mostrar que o funk pode ser tão valorizado, tão hypado, como o reggaeton, por exemplo. A Anitta leva essa bandeira, e eu tô aqui pra fortalecer isso”.

Mahressa revela referências na música e seu maior sonho de carreira

O gato ainda revelou quais são os artistas com quem sonha fazer um featuring: J. Balvin, Black Eyed Peas e Bad Bunny!

festival teen

É claro que Sampaio também falou sobre as expectativas para o festival, que acontece no dia 3 de outubro em uma versão inédita 100% digital.

“Eu acho que fazer algo online com outros artistas vai ser muito maneiro, eu nunca fiz algo assim. São ótimos artistas que eu admiro […] Vai ser uma experiência ótima”, revela.

Ascensão do funk, Pepê Barbosa revela que tem música nova vindo por aí

Pedro também promete muita energia e novidades!

“Vai ter remix novo dentro do festival, já faz um tempo que estou sem fazer minha própria live, então todo esse processo criativo vai ser direcionado para esse dia, com muita coisa nova” […] Tudo que é por vídeo, a gente tem que triplicar a energia pra galera sentir. Eu tenho que estar mais motivado pra passar isso, sendo um grande desafio“.

***

No dia 3 de outurbo, a partir de 11h, começa a transmissão ao vivo do Festival Teen 2020 Live Show, pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco grandes estrelas da música nacional: Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme, BFF Girls e pela primeira vez o time de rising stars com Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, e evento ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa (fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars), Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Para entrar no clima, confira a nossa live com Duda Pimenta!

 

Ver essa foto no Instagram

 

A @dudapimenta e o @guilhermezibetti fizeram uma live maravilhosa juntos! Teve muito brincadeira, respondendo perguntas de fãs e várias novidades. ✨

Uma publicação compartilhada por todateen (@todateen) em

Mais notícias para você

Entretenimento

Alerta de novidade! Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Zakes Bantwini e MC Pedrinho chegam para somar ao lado de Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu...

Entretenimento

Sextou! O momento mais esperado da semana chegou, os consagrados sábado e domingo. E nada melhor que começar o play com música e novidade...

Entretenimento

Para variar, o sextou chegou com força total e repleto de hits! Bom, enquanto a gente aguarda a dona Beyoncé decidir se vai ou...

Entretenimento

Veio aí! “Chama Meu Nome”, primeiro álbum da carreira de Pedro Sampaio finalmente está entre nós. A tracklist traz 11 faixas e muitas participações...