Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Protagonista de “Julie and the Phantoms” é novidade em Hollywood: conheça Madison Reyes

Protagonista de "Julie and the Phantoms" é nova aposta de Hollywood: conheça Madison Reyes
Protagonista de "Julie and the Phantoms" é nova aposta de Hollywood: conheça Madison Reyes

Julie and the Phantoms, com direção de Kenny Ortega – conhecido pelas franquias jovens High School Musicale Descendentes – chegou na última quinta-feira (10) à plataforma de streaming da Netflix. Com 9 episódios, o seriado conta com todos os aspectos preferidos dos jovens e está fazendo um enorme sucesso, principalmente por conta de sua protagonista, a atriz Madison Reyes.

Nascida em Nova Iorque, este é o primeiro trabalho profissional de Madison no mundo do entretenimento. Em entrevista, a atriz conta como foi a sua experiência de gravar sozinha o seu teste para o papel. “Foi a minha primeira vez fazendo isso, eu realmente não sabia exatamente como gravar uma self-tape. Eu fui para a despensa da minha casa para filmar, e disse aos meus pais e minha irmã: ‘Vocês não podem subir, isso é muito importante.’”, contou ela.

Apaixonada por musicais, na série, Madison consegue, ao dar vida à Julie, desenvolver também todo o seu talento musical. “Minha experiência favorita com o elenco foi quando a gente gravou a nossa primeira música juntos como uma banda, a canção ‘Flying Solo’. Meu pai tirou uma foto minha sorrindo naquele momento porque soou mesmo como se a gente estivesse em uma banda pela primeira vez. E tudo aquilo fez com que a experiência toda fosse muito real.”, compartilhou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Madi 🇵🇷 (@themadisonreyes) em

“Kenny é muito sábio”, comenta a atriz, contando como foi trabalhar com o diretor da série. “Quando a gente estava no set, ele conversava comigo e realmente me ajudava a entrar no mindset da Julie.”, relembrou. “Eu não poderia me sentido mais preparada e apoiada, e eu realmente agradeço a Kenny por isso. Ele ajudou muito.”, finaliza.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Madi 🇵🇷 (@themadisonreyes) em

Julie and the Phantoms conta a história de Julie, uma adolescente apaixonada por música, mas que acaba perdendo a conexão e a vontade de cantar após o falecimento de sua mãe, sua grande inspiração. No entanto, as coisas mudam com o encontro com três fantasmas Luke (Charlie Gillespie), Reggie (Jeremy Shada) e Alex (Owen Patrick Joyner), que estavam “desaparecidos” por 25 anos, fazendo com que a jovem encontre de novo seu amor e paixão por música, mostrando seu talento para o mundo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix