Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você não vai acreditar quanto custou o casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a cantora decidiu revelar qual dos itens foi o mais caro. E é um dos menos esperados!

quanto custou o casamento de luisa sonza
Muitas flores para os pombinhos Foto reprodução

Não podemos negar que muita gente ficou curiosa ano passado sobre quanto custou o casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes. Ou quais itens foram os mais caros. Em uma brincadeira com o youtuber Matheus Mazzafera, a girl respondeu não só essa, como várias perguntas polêmicas a respeito da sua vida pessoal e profissional. Como somos curiosas, conseguimos decifrar tudo e estamos chocadas. 😮

Relembre os melhores momentos de Whindersson e Luisa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam divórcio

Acredite se quiser, os arranjos de flores foram as decorações mais valiosas da cerimônia, valendo R$400 mil! Oi? Tudo isso? Sim! No total, o evento passou da casa de 1 milhão de reais. OMG!

E esse money valeu super a pena, viu! Afinal o casamento de Luisa Sonza com Whindersson foi um dos mais comentados e babadeiros de 2018.”Trabalhamos para isso, né?”, brincou a diva em uma parte do vídeo. Quem não gostaria de ser convidada?

quanto custou o casamento de Luisa Sonza

Se os arranjos já foram caros, quanto será que custaram as alianças? – Foto: Reprodução/Instagram

Presente caro que chama!

No vídeo, ela ainda comentou sobre o presente mais caro que já ganhou do maridão. Uma bolsa! Porém, a musa não comentou de qual marca é e nem quanto foi exatamente. Seria uma Chanel? Louis Vuitton? Balenciaga?

Provavelmente, o valor seria de R$800 mil. Como a diva não podia revelar a pergunta feita por Matheus, ficamos apenas na curiosidade e nas teorias da conspiração. Deve ser uma relíquia e de ótimo gosto!

Parceria com Anitta à vista

Além das perguntas sobre quanto custou o casamento de Luisa Sonza, o youtuber também tirou algumas novidades da cantora para 2019. Dentre as principais inspirações para a criação de suas músicas estão as divas Pabllo Vittar e Ivete Sangalo. “Além das letras, são fonte para os meus clipes também”, revelou.

E já pensou Luisa Sonza e Anitta juntinhas em um novo trabalho? Porque a nossa loira disse já sonhou com essa parceria, sim. Mas, por enquanto, não tem nada confirmado. Uma boa menina faz assim!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Além de falar sobre o seu casamento com Justin, Hailey Biber relembrou algumas gafes em seus looks e riscos que correu em nome da...

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...