Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Segundo Zendaya, “Euphoria” pode ganhar episódio especial antes da próxima temporada

Divulgação

Em entrevista ao ator Ben Platt durante o programa “Jimmy Kimmel Live” transmitida nesta quarta-feira (19), Zendaya sugeriu que um novo episódio de “Euphoria” pode ser lançado antes da segunda temporada. O objetivo seria dar conteúdo inédito para os fãs da série enquanto a próxima temporada não é disponibilizada, já que as gravações foram adiadas devido a pandemia do coronavírus.

“Estamos tentando pensar em como eventualmente podemos criar a segunda temporada, da qual todos queremos ter muito orgulho e dar o nosso melhor, mas também queremos estar muito seguros”, começou a atriz reforçando a importância da saúde nas gravações.

“Podemos acabar fazendo um episódio ‘de ponte’. Eu realmente não sei como descrever, mas um episódio que possamos desenvolver com uma quantidade reduzida de pessoas em um ambiente seguro para poder oferecer algo para as pessoas”, completou a atriz casualmente sem dar detalhes de quando isso poderia ser lançado.

A série foi renovada devido ao sucesso do primeiro ano, que rendeu para Zendaya uma indicação ao Emmy 2020. As gravações dos novos episódios estavam prestes a começar quando foram suspensas por causa da pandemia de Covid-19.

“Estávamos indo para a segunda temporada. Tínhamos feito a leitura dos roteiros, ajustes de figurinos, todo esse tipo de coisa e obviamente tudo aconteceu [em referência à suspensão das filmagens]. Tivemos que parar literalmente dois dias antes de começar a gravar”, contou a atriz.

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...