Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Simon Fuller sobre nova geração de membros do Now United: “Manter a mensagem jovem e relevante”

Simon Fuller sobre nova geração de membros do Now United: "Manter a mensagem jovem e relevante"
Simon Fuller sobre nova geração de membros do Now United: "Manter a mensagem jovem e relevante"

Representando o Líbano, Nour Ardakani foi selecionada neste mês como a 16ª integrante do Now United. E parece que o grupo continuará aumentando ao longo dos anos, com mais membros de outros países. Foi sobre isso que o próprio Simon Fuller, criador do NU, falou em recente entrevista.

“Estou animado para ver a jornada do Now United continuar a evoluir. Nossa base de fãs está crescendo rapidamente em todo o mundo. Continuamos a adicionar mais membros de novos países e já estamos pensando na próxima geração de membros do Now United que surgirão nos próximos anos para manter a mensagem do Now United jovem e relevante”, disse Fuller à revista Exame.

O empresário também fez questão de ressaltar a importância dos fãs para a jornada do grupo: “Nossos fãs, apaixonados e incríveis, ‘Uniters’ são tudo para nós. Eles são mais do que fãs, eles são o nosso futuro. Eu posso imaginar um dia em que o mais talentoso dos nossos fãs possa realmente se juntar ao grupo como membros oficiais. Isso seria incrível”.

Quando questionado sobre o sucesso do Now United no Brasil, Simon ainda contou como o relacionamento entre os fãs brasileiros e o grupo é especial. “Tivemos a sorte de visitar o Brasil bem no início da jornada do Now United. A conexão foi imediata e poderosa […] Tivemos orgulho de realizar nossos primeiros shows ao vivo no Brasil, nossa relação com o país é significativa e profunda. Assim que a pandemia permitir, retornaremos imediatamente ao Brasil, é nosso foco e prioridade número 1. Mal podemos esperar para finalmente apresentar as datas que tivemos que adiar no início deste ano”, afirmou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...