Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sina Deinert revela novas informações sobre o show virtual do Now United

Sina Deinert revela novas informações sobre o show virtual do Now United
Sina Deinert revela novas informações sobre o show virtual do Now United (Reprodução/Instagram)

Vem aí o Now Love Live Show! Marcado para acontecer no dia 1º de julho, o show virtual do Now United será completamente gratuito e trará todos os membros do grupo para uma apresentação icônica. E, neste domingo (20), Sina Deinert revelou novas informações sobre o evento!

Ao participar de uma transmissão ao vivo no Instagram, a alemã adiantou que o show contará com performances de músicas inéditas do grupo. A artista ainda explicou que o setlist do show já foi definido, mas não contou qual será a quantidade de músicas que vamos conferir.

Além disso, Sina também contou um pouco dos seus sentimentos para a apresentação, admitindo que está ansiosa para cantar ao vivo pela primeira vez. Quando questionada se o NU irá usar os uniformes antigos, a integrante revelou que novos looks produzidos em Los Angeles vão chegar em Abu Dhabi nos próximos dias – apesar de não saber mais detalhes sobre como serão os visuais.

Animada para o show virtual do Now United? Enquanto aguardamos ansiosamente para a performance, veja abaixo o episódio mais recente do The Now United Show:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...