Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Último episódio de Riverdale desvenda mistério e mostra trechos da 4ª temporada

A série também mostra qual será o futuro de Archie, Betty e Veronica após se envolverem em um crime

último episódio de Riverdale
Foto: Reprodução/The CW

Menina, você nem vai acreditar como foi último episódio de Riverdale na terceira temporada. Intitulado como “Survive The Night”, o capítulo revelou a verdadeira identidade de quem seria o vilão Rei Gárgula. Ficou curiosa em descobrir quem é? Então confira esse babado e cuidado que essa matéria contém spoilers.

Último episódio mostrou nossos personagens favoritos cumprindo desafios

Archie Andrews (KJ Apa), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Jughead Jones (Cole Sprouse) estavam de boa até serem obrigados a cumprir os desafios finais do jogo superperigoso “Gryphons & Gargoyles“.

O último episódio de Riverdale se inicia com o quarteto sendo refém de Penelope Blossom. O capítulo ainda conta com muitas reviravoltas, pois Betty se espanta ao descobrir que o seu pai, Hal Cooper, está vivo e trabalhando como o serial killer na cidade.

último episódio de Riverdale

Olha essa tensão, Brasil! – Foto: Reprodução/Dean Buscher/The CW

A ruiva faz com que Archie, Betty, Veronica e Jughead participem de um jantar estranho, na companhia do Capuz Negro e Rei Gárgula. Penelope recrutou Hal Cooper para andar por Riverdale em busca de um reinado de terror, entretanto, o homícidio é feito somente para aqueles que consideravam como “pecaminosos”.

Quem é o Rei Gárgula e o monstro?

A identidade do Rei Gárgula finalmente é revelada, e essa pessoa é ninguém mais, ninguém menos que a própria Penelope Blossom.

O monstro que aterrizou todos os personagens foi Chic (Hart Denton). Afinal, ele não estava morto? Essa é uma das reviravoltas do último episódio de Riverdale, pois o meio-irmão de Betty Cooper precisou se passar como o falecido irmão de Cheryl Blossom, o Jason Blosson. Vale lembrar que Chic “morreu” na segunda temporada.

O que acontece com o nosso quarteto favorito?

Ainda bem que Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones conseguem sobreviver ao jogo “Gryphons & Gargoyles“. E o quarteto promete em nunca mais se envolver com “cultos de morte, assassinatos, mistérios e gremlins”.

Resultado de imagem para riverdale gif

Entretanto, a promessa parece não se cumprir com o flashback que os produtores de Riverdale produziram, pois no Spring Break do ano seguinte aparece Archie, Veronica e Betty cobertos de sangue e jogados no meio de uma floresta. Que suspense, não?

E Jughead não está presente na cena, porém Betty deu ao entender que eles se envolveram em um crime e que precisam encobertar o melhor amigo de Archie, jogando o seu gorro no lixo.

Temos que queimar todas as nossas roupas, incluindo o gorro de Jughead. Vamos lavar o sangue no buraco da piscina. Depois desta noite, nunca falaremos sobre isso, nem um para o outro, nem para nossos pais, ninguém. Nós terminamos o nosso último ano, nos formamos e seguiremos caminhos separados. Essa é a única maneira de não sermos pegos“, fala a personagem.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...