Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Stranger Things” tem teaser da terceira temporada mega misterioso

O vídeo é bem ~estranho~ e não entendemos nada… Só que tem uma nova personagem

terceira temporada de stranger things
Foto: Reprodução/Pinterest

Ainda não sabemos quando a terceira temporada de Stranger Things estará disponível na Netflix, mas já temos uma ideia do que pode vir por aí. Nessa segunda (16), um teaser da série foi liberado e realmente ele deu jus ao nome dela.

O vídeo que mostra um pouquinho da terceira temporada de Stranger Things e foi super ~estranho~ e misterioso. A Netflix conseguiu deixar a nossa cabeça bem confusa e realmente não entendemos nada. Eles mostraram um comercial de um shopping que agora terá na cidade de Hawkins. Lá, haverá de tudo, inclusive uma sorveteria, Scoops Ahoy, onde Steve (Joe Keery) trabalhará com a nova personagem Robin (Maya Hawke). Dá só uma olhada!

Confira o teaser da terceira temporada de Stranger Things:

O nome do comércio será Starcourt e parece, como foi dito no teaser, que lá terá tudo… Aí fica a dúvida: tudo de lojas ou tudo de mistérios? Outra coisinha que pode ser suspeita é a informação final, que a empresa faz parte das indústrias Stacourt, que é internacional… Talvez seja algo para nos confundir, mas pode ter relação com alguma coisa bem estranha que pode acontecer, não é mesmo?

Infelizmente, vai demorar um pouco para descobrirmos o que isso significa. Ainda não há data para a estreia da terceira temporada de Stranger Things. Então vamos esperar…

Conheça 14 fatos curiosos da incrível e poderosa Millie Bobby Brown

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)