Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Weeknd muda de ideia e cancela lançamento de “Like Selena”

Reprodução / Instagram

Depois do lançamento arrasador de Heartless, o cantor The Weeknd decepcionou os fãs ao cancelar o lançamento de uma outra canção ~bem~ polêmica. No dia 25 de novembro o astro causou com a notícia de que tinha registrado uma música com o nome de uma ex – Like Selena seria o próximo hit do cantor, falando sobre a antiga namorada, Selena Gomez. Entretanto, o site da Sociedade Americana de Compositores retirou do ar a página onde constavam os dados sobre a música, indicando que o cantor realmente mudou de ideia.

A página continha todas as informações sobre a música incluindo o nome verdadeiro do cantor, Abel Tesfaye, dono dos direitos de composição e performance da canção. Mas aparentemente, ele percebeu que tamanha exposição seria demais, e o público não escutará esse bapho.

O relacionamento de Selena Gomez e The Weeknd começou em 2017 e durou dez meses, terminando definitivamente em outubro do mesmo ano. Eles compareceram a alguns eventos juntos e pareciam felizes depois de longos relacionamentos iô-iô (Abel namorou por muito tempo com Bella Hadid e Selena com Bieber).

Porém, o período também coincidiu com a época da doença de Selena e seu transplante. Tempos difíceis para a cantora, e de acordo com uma fonte próxima à cantora em entrevista para o ET Online, Abel queria ajudar mas não se encaixava na vida de Selena naquele momento. “Selena realmente se apoiou nos amigos, ao invés de The Weeknd. Ele realmente só não estava disponível para largar tudo e estar com ela o tempo todo. Ele foi solidário e querido, é claro, mas realmente [o transplante] foi uma jornada dela e de seus amigos“, disse.

O término pareceu amigável, mas com a volta repentina de Bieber à vida de Selena pouco tempo depois, The Weeknd pareceu não ter reagido muito bem. O resultado? Seu álbum My Dear Melancholy, o qual contou com um hit cheio de indiretas, Call Out My Name.

Pesado, né? Talvez os próximos lançamentos de The Weeknd cumpram o papel de Like Selena e mandem aquele shade, ou não, sempre bom superar e cantar sobre outras coisas! Enquanto não temos um novo álbum, ficamos ao som de Heartless:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)