Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo que reparamos no novo teaser de “Stranger Things”!

Crédito: Instagram/@strangerthingstv

A quarta temporada de “Stranger Things” tá demorando para sair do forno e os fãs estão super curiosos para saber o que vem por aí. No último sábado (6), devido ao “Stranger Things Day”, a Netflix deixou alguns mimos para os fãs. Vale lembrar que a data faz referência ao sumiço do Will na primeira temporada.

O trecho mostra um pouco da rotina de Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) Jonathan (Charlie Heaton) e Joyce (Winona Ryder) em seu novo lar, na Califórnia. Por outro lado, o resto do grupo, em Hawkins, se prepara para as férias de verão.

Com muitos segredos e mistérios a serem revelados, analisamos o novo trecho e encontramos alguns detalhes que merecem ser comentados. Vem conferir!

Salto temporal?

Considerando que os atores eram bem novinhos quando a série foi criada, agora eles estão claramente com uma carinha mais velha. Apesar de aparentar um salto temporal de anos, a quarta temporada vai se passar apenas seis meses após os últimos acontecimentos.

Além disso, os personagens também já contam com um visual mais maduro pelas roupas e cabelos (esses tão super estilizados pela época dos anos 80).

Novo personagem

Alguns nomes foram adicionados ao elenco e um deles foi Eduardo Franco, que interpretará Argyle. O novo personagem é descrito como um “adorável chapado que orgulhosamente entrega pizzas para a Surfer Boy Pizza”. Ele também vai ser o novo melhor amigo do Jonathan.

No teaser, o personagem aparece algumas vezes e seu carro até faz parte do que parece ser uma cena de perseguição.

Os desenhos do Will

Desde a primeira temporada, Will é apresentado como um personagem que adora desenhar e realmente tem talento para isso. Depois do seu tempo no mundo invertido, sua arte passou a ter uma conexão com o local.

Ainda não sabemos se essa ligação vai continuar a ser explorada no próximo ano, mas o novo trecho pode ter dado uma pista, já que mostrou Will desenhando sem revelar a tela.

O retorno do Hopper

Para a tristeza dos fãs, o personagem de David Harbour não deu as caras nesse trecho divulgado, mas pode ter aparecido indiretamente. Em uma das cenas, Joyce abre uma encomenda que contém uma boneca russa e esboça uma expressão super confusa.

Como já vimos em trechos anteriores, Hopper está vivo e sendo mantido na Russia, por isso levantamos a hipótese da boneca recebida por Joyce ser uma referência ao policial.

Mileven parece estar com tudo

Apesar dos tumultos na terceira temporada, o namoro de Mike (Finn Wolfhard) e Eleven parece estar firme e forte. Pelo que foi mostrado, o irmão da Nancy (Natalia Dyer) vai visitar Eleven e a família Byers na Califórnia durante as férias.

Ao que tudo indica, o grupo deve ficar dividido entre o local e Hawkings durante a trama.

Vem confronto por aí

O que não faltou nesse teaser foi adrenalina e cenas de perseguição. Em uma cena, é possível ver a nova casa dos Byers sendo atacada a tiros. Além de várias cenas com militares prontos para atacar.

Além dos atiradores, há alguns homens de terno que capturam Eleven no trecho, mas não ficou claro se eles eram do governo ou de outra instituição.

Mais detalhes sobre a quarta temporada…

O novo ano tem previsão de estreia para o meio do ano de 2022, cerca de três anos após o lançamento da terceira temporada. Até lá, a Netflix prometeu lançar mais trechos da trama.

A próxima leva de episódios da série também vai trazer novos nomes no elenco como Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien. As três temporadas já lançadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)